Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador, será que é bom?


Posts recomendados

Bom galera, eu pretendo comprar um novo computador para rodar os novos jogos, principalmente GTA IV, Crysis Warhead, CoD4 e 5, Dead Space e Left 4 Dead ^^

Estava vendo uns videos, e algunas amigos técnicos em informatica me disseram que os processadores AMD Phenom x4 estão sendo melhores do que os Quad Core da Intel...

La vai as configurações.

Placa mãe GA-M78GM-S2H (Acho que é essa ou uma com esse nome parecido)

Fonte 500W Real

HD 320 GB SATA II Samsung

Processador AMD Phenom X4 9850 Black Edition (4 x 2.5GHz)

4Gb de memória DDR2-800 Markvision em Dual Channel - 128bits (2 x 2Gb)

Placa de Video HD4850 512 MB

Com esse PC eu rodaria os jogos citados Full Max Resolution extra details +++ ?

E uma outra perguntinha, essa placa mãe tem OnBoard uma HD3200 eu poderia usar a HD3200 + HD4850?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom galera, eu pretendo comprar um novo computador para rodar os novos jogos, principalmente GTA IV, Crysis Warhead, CoD4 e 5, Dead Space e Left 4 Dead ^^

Estava vendo uns videos, e algunas amigos técnicos em informatica me disseram que os processadores AMD Phenom x4 estão sendo melhores do que os Quad Core da Intel...

La vai as configurações.

Placa mãe GA-M78GM-S2H (Acho que é essa ou uma com esse nome parecido)

Fonte 500W Real

HD 320 GB SATA II Samsung

Processador AMD Phenom X4 9850 Black Edition (4 x 2.5GHz)

4Gb de memória DDR2-800 Markvision em Dual Channel - 128bits (2 x 2Gb)

Placa de Video HD4850 512 MB

Com esse PC eu rodaria os jogos citados Full Max Resolution extra details +++ ?

E uma outra perguntinha, essa placa mãe tem OnBoard uma HD3200 eu poderia usar a HD3200 + HD4850?

Desde já obrigado.

Phenom ser melhor depende de qual modelo de Phenom e de qual modelo de C2Q estão sendo comparados.

Saber a melhor compra depende do preço.

Sua configuração está boa, mas qual o preço de cada peça ?

E que fonte é essa ? (modelo específico por favor, tem muita fonte que engana e quem se ferra depois é você)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu essas configurações são de um PC ja montado que encontrei no ML, no anuncio mostra 2 GB RAM e o Processador Phenom x4 9750, mas se você olhar la em baixo ve que ele atualizou o PC para 4 GB RAM e um Phenom x4 9850 Black Edition.

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88842605-_JM

EDIT

No link você pode ver todas as configurações e tudo do computador.

Uma perguntinha se eu pegar uma placa mais barata que a HD4850 eu conseguiria jogar GTA IV e etc?

Desculpa o Double post cliquei enviar sem querer uma resposta dai eu editei ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma perguntinha se eu pegar uma placa mais barata que a HD4850 eu conseguiria jogar GTA IV e etc?

Desculpa o Double post cliquei enviar sem querer uma resposta dai eu editei ela...

Eu jogo GTA4 com o PC da minha assinatura, numa boa (fps 35-40), com a 9600GT.

Não sei onde te falaram que Phenom 1 é melhor que Quad da Intel porque isso não procede não :lol:

Por exemplo, você poderia pegar um Q6600 que é excelente de overclock e deixa esse Phenom comendo poeira :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!