Ir ao conteúdo

Notebook para jogos Online MMORPG

Antoniocl

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso comprar um notebook para usar na faculdade, usar apenas Word e Excel, mais quero aproveitar e compra um notebook que rode jogos MMORPG, como por exemplo: Mu online principalmente, e outros como Ragnarok, WYD, Cabal.

Estou pensado em comprar um na faixa de preço de 1.500 a 2.000 reais, nessa faixa de preços consigo encontrar algum notebook que jogue esses jogos?

Já li muitos tópicos sobre notebook no fórum e não encontrei nenhum que fale sobre esse assunto, evito a marca Kennex vi muitos tópicos negativos sobre essa marca.

Obrigado a todos espero que alguém me ajude !

Postado

nossa cara, nesse preço num sei nao em?

procura a "lenda" ASUS F5SL que vai rodar isso ae de boa, custava entre esse preço mesmo. Mas dificilmente tu vai achar.

O mais proximo disso é o LG E500K igual o da minha assinatura, mas esse custa uns 2600...

negocio é pesquisar mesmo bicho, se tu nao quer kennex, tenta montar o DELL com 8400GS que vai dar conta do recado, mas dae terá de ser com um celeron, e isso eu realmente nao recomendo, processador single core nao compensa nem por mil reais. :S

nao tenho nenhum modelo que possa indicar, só o ASUS que falei acima.

acho que será bem complicado encontrar algo assim cara, boa sorte xD

falou xD

<o.

Postado
Pessoal preciso comprar um notebook para usar na faculdade, usar apenas Word e Excel, mais quero aproveitar e compra um notebook que rode jogos MMORPG, como por exemplo: Mu online principalmente, e outros como Ragnarok, WYD, Cabal.

Estou pensado em comprar um na faixa de preço de 1.500 a 2.000 reais, nessa faixa de preços consigo encontrar algum notebook que jogue esses jogos?

Já li muitos tópicos sobre notebook no fórum e não encontrei nenhum que fale sobre esse assunto, evito a marca Kennex vi muitos tópicos negativos sobre essa marca.

Obrigado a todos espero que alguém me ajude !

Gostei deste notebook acer 4530, vou gastar um pouco mais e compra um desse acho que roda esses games que quero tranqüilamente.

Obrigado pela ajuda pessoal

Postado

tb acho q ou vai de kennex com ATI ou asus f5SL nessa media de preço,

foge de placa de video compartilhada pra jogos (terminaçao da centena menor que 300 da ati e 400 da nvidia) ex 2300 dedicada , 3100 compartilhada, 7950gtx dedicada, 9100 compartilhada.

[]'s

Postado

Pessoal, pros jogos que ele citou qualquer INTEL X3100 dá conta. As integradas da SIS e da VIA não dão, mas se você não pretende mudar de jogos antes de mudar de notebook mesmo placas integradas vão dar conta do recado e sobrar.

Pra essa utilização arrisco dizer que até mesmo os EEEPC mais novos (1000HD) dão conta e sobram, mesmo os chipsets de vídeo mais fracos dele devem dar conta, não tem nenhum jogo dos últimos 3 ou 4 anos na sua lista, mesmo.

Claro, peça pra alguém que já tem os notes pra testar, mas tenho quase certeza que roda tranquilo.

Postado
Pessoal, pros jogos que ele citou qualquer INTEL X3100 dá conta. As integradas da SIS e da VIA não dão, mas se você não pretende mudar de jogos antes de mudar de notebook mesmo placas integradas vão dar conta do recado e sobrar.

Pra essa utilização arrisco dizer que até mesmo os EEEPC mais novos (1000HD) dão conta e sobram, mesmo os chipsets de vídeo mais fracos dele devem dar conta, não tem nenhum jogo dos últimos 3 ou 4 anos na sua lista, mesmo.

Claro, peça pra alguém que já tem os notes pra testar, mas tenho quase certeza que roda tranquilo.

Eu tenho uma x3100 e ela não da conta. Consegue um ou outro porém mal e porcamente, alguns não consegue. Apanha com Pristontale, apanha com MU, apanha com diversos games 3D (até com CS Source).

A questão é pra que ter o pior se pode se ter o melhor? Pra que comprar note com vídeo compartilhado se pode-se comprar um com vídeo dedicado e desempenho no mínimo 500% superior?

• Membro VIP
Postado
Eu tenho uma x3100 e ela não da conta. Consegue um ou outro porém mal e porcamente, alguns não consegue. Apanha com Pristontale, apanha com MU, apanha com diversos games 3D (até com CS Source).

A questão é pra que ter o pior se pode se ter o melhor? Pra que comprar note com vídeo compartilhado se pode-se comprar um com vídeo dedicado e desempenho no mínimo 500% superior?

Estranho o desempenho da sua placa, pois até minha onboard roda Priston Tale sem problemas, eu mesmo estou jogando Perfect World sem problema algum nela.

Numa geforce 7000, que é do nível da sua x3100, esses jogos rodam sem problema algum, só CSS que eu não sei, mas o desempenho da sua placa está estranho.

Postado

sua x3100 é mobile ?

as mobiles costumam ser mais lentas que as de desk, qq uma compartilhada e algumas dedicadas como nvidia por ex.

ja ATI é o contrario ehehehhehe as da familia 2000 pelo menos batem as de desk de mesmo numero.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Eu já inclusive vi o FarCry rodando em um inspiron 1525, consequentemente em uma x3100 com um gráfico muito bonito sem lag, não sei em que configuração estava, até porque, pra mim que estou acostumado com gráfico de ps2, não é muito difícil estar mais bonito, mas isso já da pra ter uma ideia melhor que a x3100 não é tão fraca assim.

Postado

bom, farcry é um jogo de 2002 ou por ai se nao me engano, com uma boa possibilidade de configs, tipo em low fica muito leve, para estes jogos, sim a x3100 da e sobra, mas coloca um jogo um pouco mais novo, o doom 3 por ex nao da pra jogar sem lag em low, que é um jogo ja dito antigo, quanto mais um MMORPG que se você esta sozinho na tela é leve, mas quando entra numa cidade tem uma tonelada de char correndo pela praça, ai despenca de vez.

como ja falaram ai pra cima, pra que sofrer com uma placa q se jogar vai estar no limite se com a mesma verba ele cata uma hd2400 ou por ai ?

seria igual você ir numa loja e ter la gol 1.0 e 1.6 em promoçao pelo mesmo preço e você comprar o 1.0 porque nao gosta de correr, mas quando for subir uma serra vai sentir a falta do motor e ver q nao é so na corrida q o motor importa.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Far Cry foi lançado em 2004, e era um jogo bem pesado na época, no entanto, como eu disse, eu não sei dizer se ele tava jogando no low ou no high por exemplo, pois eu não sei como ele fica em low, as vezes em low ele já fica muito bonito.

Eu não aconselho a x3100, mas a geforce 9100m gs já é uma boa, se ele realmente não quiser se sujeitar a marca kennex.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...