Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Configuração Até R$ 2000


Posts recomendados

Bom estou montando um pc para jogos,assistir filmes e usar uns programas de no máximo R$ 2000 não pode passar muito desse valor que ainda tenho o monitor e o estabilizador para comprar(Estabilizador é realmente necessário?)

Gostaria que indicassem lojas com preço mais enconta e uma melhoria na configuração,se for possivel dar uma abaixada no preço que passou um pouco,só não quero comprar os produtos em várias lojas comprando mais produtos em uma mesma loja eu posso conseguir um desconto(Estou cabreiro em ir de amd sem motivo?)

P.Video HD 4830 - 549,00

P.Mãe M3A78-EM - 369,00

Fonte 450W Seventeam - ATX2.2 - ST-450PCG - 199,00

Memória DDR2 800 MHz G.Skill P K Kit 4 GB (2x2GB) - 379,00

Phenom 9550 - 450,00

Gabinete GMC G-50 Preto 169,00(É BEM VENTILADO?)

Hd 500~320 samsung ou seagate

Link da loja onde pretendo comprar só não tem o HD e o Processador

http://www.smartdata.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Phenom 9550 tem clock baixo, 2.2GHz se não me engano, acho mais interessante um Q6600 + G31M-S2L, esse Quad Intel chega a 3GHz com o pé nas costas e tem um desempenho superior a esse 9550 mesmo em stock

Eu queria ir de intel só que o problema que montando uma config da intel estoura muito o meu orçamento

Qual memória vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Estabilizador é realmente necessário?)

Pelo contrário, livre-se dessa porcaria. Ou melhor, pegue o dinheiro que você ia gastar nele e invista numa fonte com PFC ativo que é 1000 vezes melhor que qualquer estabilizador.

Ex: 7teams séries P-AM e P-AG.

Para proteção, use um filtro de linha apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, livre-se dessa porcaria. Ou melhor, pegue o dinheiro que você ia gastar nele e invista numa fonte com PFC ativo que é 1000 vezes melhor que qualquer estabilizador.

Ex: 7teams séries P-AM e P-AG.

Para proteção, use um filtro de linha apenas.

Na verdade o PFC não tem muita utilidade para um usuário domestico. Fontes com PFC corrigem o Fator de Potência, isso é necessário em uma industria aonde existe um limite no qual a concessionário multa a empresa, caso ultrapasse. A potência reativa é ignorada em um medidor residencial ;)

O filtro de linha é o que realmente vai proteger o seu PC, procure um que possua varistores e centelhadores, não compre um chinês na esquina :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!