Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com PSII+Memory Card


Anderson G. de Souza

Posts recomendados

Olá. Estou com um problema constrangedor com o meu playII e com o memory card. Ganhei um play II do meu primo pois ele adiquiriu um PlayIII, só que quando vou salvar algum jogo dá uma mensagem de "falha na gravação". Detalhe aconteceu isso com um memory card novo e eu fui e troquei, funcionou perfeitamente no começo (como o primeiro) mas depois de salvar pela 5ª vez se não me engano ocorreu a mesma coisa, quando vou ver o mc sozinho (sem jogo) dá pra ver os arquivos salvos o alguns corrompidos mas não dá looding e não salva com jogo.

Desculpe por escrever tanto mas quis deixar o mais detalhado possível sobre o problema e antes de mais nada também...sou novo em matéria de ps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,como você disse q testou com o primeiro memory card,depois testou com outro e deu o mesmo problema estão rápido assim,pode ser q a entrada onde você coloca o mc no seu ps2 esta com algum problema,o esquema seria testar em outro ps2,e ver se como o MC se comporta e se aqueles arquivos q você citou continuam corrompidos,o problema desse tipo de caso,é q temos certeza do real problema,pois existem diversos problemas relacionados a os MC's de ps2 q vivem dando algum tipo de problema.

Esses MC's sao originais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente muito obrigado por responder shield. Eu não cheguei a testar o mc em outro psII mas vou ver quem eu conheço q tem e vou ver. Agora acerca da originalidade do mc creio q é original pois o adquiri em loja, e em relação com a entrada do mc acredito q possa realmente estar com problema pois foram 2 mc's dando o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,tamo ai pra isso.

Mas então,tenta fazer esse teste em outro ps2,e v noq dá,aqui tem um bom tuto de como identificar se o seu memory card é ou nao original.