Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Word 2007 - Impressão de envelopes


vicktor

Posts recomendados

Bom pessoal,

Sou novo no fórum, na verdade criei essa conta aqui porque to com um problema no word e fiquei sabendo que aqui seria uma boa fonte pra encontrar soluções...

Explicando o problema...

Tinha criado um envelope personalizado no word do office 98... na hora de imprimir nenhum problema. Porém, quando fui obrigado a atualizar o office daqui para o 2007, sempre que vou imprimir o envelope, ele imprimi as palavras com letras faltando e todo desconfigurado...

O que faço para resolver isso?

Se puderem me ajudar, agradeço...

Abraços,

Vicktor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Sou novo no fórum, na verdade criei essa conta aqui porque to com um problema no word e fiquei sabendo que aqui seria uma boa fonte pra encontrar soluções...

Explicando o problema...

Tinha criado um envelope personalizado no word do office 98... na hora de imprimir nenhum problema. Porém, quando fui obrigado a atualizar o office daqui para o 2007, sempre que vou imprimir o envelope, ele imprimi as palavras com letras faltando e todo desconfigurado...

O que faço para resolver isso?

Se puderem me ajudar, agradeço...

Abraços,

Vicktor

Amigo acho os drives da sua impressora deu pau, Desinstala ele instala di novo e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A visualização está normal no Office 07?

Eu tentaria criar novamente este mesmo envelope no Office 07.

A visualização está normal no 07 sim...

O problema todo é a impressão...

Tentarei criar novamente o envelope no 07.

E procurarei saber se há problemas com os drivers da impressora.

Retorno aqui com informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!