Ir ao conteúdo

Ajudem com Audio Frontal

Hyso

Posts recomendados

Postado

Olá galera, to com um probleminha chatão.Tenho um gabinete da Maxxtro com audio frontal (S.A.G.I.T.A.R.I.U.S), mais a bagaça num quer funcionar!

To putasso já, porque paguei uma grana nele e estou aponto de faze-lo VOAR :D

Muitos já me deram respostas.....mais nenhuma delas respodiam ou solucionava o meu problema!

Respostas que recebi ultimamente

R: Já esperimentou ver se conectou os cabos certinho?

Minha resposta : Impossivel de errar....todos os cabos estão ligados á um UNICO conector....então é como eu falo.........A PROVA DE BURRO!

R: Já viu se o conector está ligado no lugar exato na placa mãe?

Minha resposta : fiquei uma noite inteira lendo cada nome que tinha na placa e procurando algum outro buraco,pino ou seja lá o que for, mais só a um lugar escrito audio...e eu já liguei nele!

R: Já viu o manual da sua placa mãe?

Minha resposta : Eu já li ele tantas vezes q eu já sei de memoria tudo que ta escrito nele, nada lá diz algo sobre AUDIO!

R: já instalou os drives ou algum outro software para reconhecimento do mesmo?

Minha resposta : O gabinete não veio com nada disso, apenas veio com o audio frontal já embutido e como disse o vedendor...PRONTO PARA USAR ! :huh:

PELO AMOR DE DEUS

ME AJUDEM

Só pra vocês sentirem o que eu to sentindo, Quando eu fui comprar o gabinete, tinha um do mesmo modelo Montado para mostruario e com dois Auto falantes ligados no MALDITO AUDIO FRONTAL! :mad:

Aguardo a ajuda de vocês :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!