Ir ao conteúdo

Live! 5.1 Sb

Jubin

Posts recomendados

Postado

Pra q q serve as outras 4 saidas q tenho na placa de som aui...se somente uma aqui o som saiu nas caixinhas do PC???

A unica diferença é q mesmo pelas caixinhas você sente uma incrivel diferença da qualidade nos jogos e tal... ^_^

Postado

A placa q você tá falando é a Sound Blaster Live! 5.1 ??

você tem somente 2 caixinhas ? Eu tenho uma placa dessas, mas tenho as caixinhas de som 5.1 (cinco satélites e um woffer)... Tipo, daí sim você nota a diferença.... Pra isso q server essas entradas, você liga 3 cabos q saem do Sub, e o sub distribui para os satelites (pelo menos a minha é assim)

Postado

Da uma olhada na ajuda da placa que ela explica pra que serve todas as saidas da placa.. não lembro de cabeça agora.. mais se não achar eu posto aqui mais tarde.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por andrenasciment@07 dez 2003, 17:39

você pode tambem tentar atualizar o driver da sua placa no site do fabricante!!!

:-BEER

Desculpe André mas sua colocação não tem nada a ver com a pergunta do tópico em questão, o rapaz só quer saber pra que serve as outras saídas, não disse que não estão funcionando.

Postado

Bom vamos por partes

A pequena saída fininha (na minha é laranjada...mas já vi preta também.) é a saída digital/analógica = Saida de 6 canais AC3 SPDIF compactada para conexão com dispositivos digitais externos ou sistema de alto falantes digitais.

A Azul = Line -in (entrada de linha) serve pra você ligar um dispositivo externo como um mini disc ou um aparelho cassete.

A rosa = Microfone (esse nem precisa de muitos detalhes).

A verde = Line out 1 (frontal) = Saída de som Frontal, também aceita fones de ouvido.

A preta = Line out 2 (traseira) = Saída de som traseira (essa só da som se você configurar os falantes pra 4 caixas ou 5.1).

Acho que é isso...

Valeu...

• 2 semanas depois...
Postado

Minha caixa frontal do kit 5.1 não esta funcionando! já fiz d tudo troquei o kit, a placa sblive 5.1, formateiiii mas não funciona a central me ajudemmmm, porque o pessoal da creative e ######

• 4 semanas depois...
Postado

Aproveitando o assunto como utilizo o primeiro conector Digital da Live 5.1? Que cabo é usado? Será que dá para ligar na entrada digital coaxial de um Receiver?

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!