Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live! 5.1 Sb


Jubin

Posts recomendados

A placa q você tá falando é a Sound Blaster Live! 5.1 ??

você tem somente 2 caixinhas ? Eu tenho uma placa dessas, mas tenho as caixinhas de som 5.1 (cinco satélites e um woffer)... Tipo, daí sim você nota a diferença.... Pra isso q server essas entradas, você liga 3 cabos q saem do Sub, e o sub distribui para os satelites (pelo menos a minha é assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por andrenasciment@07 dez 2003, 17:39

você pode tambem tentar atualizar o driver da sua placa no site do fabricante!!!

:-BEER

Desculpe André mas sua colocação não tem nada a ver com a pergunta do tópico em questão, o rapaz só quer saber pra que serve as outras saídas, não disse que não estão funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por partes

A pequena saída fininha (na minha é laranjada...mas já vi preta também.) é a saída digital/analógica = Saida de 6 canais AC3 SPDIF compactada para conexão com dispositivos digitais externos ou sistema de alto falantes digitais.

A Azul = Line -in (entrada de linha) serve pra você ligar um dispositivo externo como um mini disc ou um aparelho cassete.

A rosa = Microfone (esse nem precisa de muitos detalhes).

A verde = Line out 1 (frontal) = Saída de som Frontal, também aceita fones de ouvido.

A preta = Line out 2 (traseira) = Saída de som traseira (essa só da som se você configurar os falantes pra 4 caixas ou 5.1).

Acho que é isso...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!