Ir ao conteúdo

Ligar Home Teacher 5.1 em PC

marceldabatera

Posts recomendados

Postado

Ola tenho uma placa-mãe intel modelo DG31PR: caracteristicas:

http://www.intel.com/portugues/products/motherbd/DG31PR/index.htm

Comprei um home teacher 5.1 e minha placa é compatível com 5.1 so que tem 3 conectores atras 1 mic, 1 audio in, e outra saída dos caixas de som. O meu home teacher tem 6 entradas mais as duas stereo R e L.

Acontece que li tutoriasis que dizem que devo usar 3 cabos para ligar nos 3 conectores do pc, mas como vou converter os conectores do mic e audio in em saidas para ligar????????

Me ajudem, me digam qual é o procedimento correto para os caixas ficarem 5.1 com canais bem divididos.

• Administrador
Postado

No geral, esses conectores já ficam convertidos, você faz a configuração via software escolhendo 5.1 canais, que poderá efetuar essa ligação sem problemas, agora, para funcionar a captura de áudio, toda vez, você terá que retirar um dos cabos, do painel traseiro de som de sua placa mãe...

• 3 meses depois...
  • Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...