Ir ao conteúdo

Problema na hora de inicializar

André Garcia

Posts recomendados

Postado

Tudo comecou quando fui desfragmentar meu note. Uso Windows Vista Home Premium. Achei a ferramente de desfragmentacao do Vista muito ruim. Além de lenta nao mostra uma barra com o andamento do processo.

Procurando informações, caí neste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/desfragmentacao-vista/601108?t=601108

Seguindo os conselhos procurei o tal do Tuneup 2008, como vi que já havia a versao 2009, peguei essa mais recente.

Foi instala-la e o note travou.

Agora ao reiniciar o notebook recebo a seguinte mensagem de erro:

LogonUI.exe - Imagem Incorreta

c:\Windows\System 32\authuitu.dll näo foi criado para ser executado no windows ou contém erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalacao original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte.

Essa mensagem também aparece quando tento iniciar o note em modo de segurança.

O que eu posso fazer?? Tenho o Kurumim em casa, será que se eu tentar apagar essa dll pelo Kurumim isso pode resolver meus problemas??

Postado

Usei o DVD do Windows para restaurar meu note até o momento antes da instalação do Tuneup 2009.

Não sei se eu dei azar, ou se o programa que eu peguei tinha algum problema... Em todo caso recomendo cuidado ao instalar o programa.

Problema resolvido, Moderadores podem encerrar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!