Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença kingston retratil X tradicional branco com tampinha


599

Posts recomendados

Comprei um pendrive kingston retratil de 8 giga pelo ML,mas não pude deixar de notar a enorme procura/preferência por aquele modelo tradicional branco com tampinha em relação ao preto retratil,até pesquisei algo relacionado mas nada encontrei,então na real qual é a a diferença entre eles ou porque o pessoal qué muito mais o branco com tampinha?ele é melhor ou criou-se algum tipo de "lenda" sobre esses pen drives tradicionais? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a velocidade do modelo com "tapinha" é maior, e devido a velocidade de transfência ele tem suporte nativo ao ReadyBoost do Vista, apesar de existir alguns tutorias que dizem liberar suporte ao ReadyBoost para pen drives que não possuem esse suporte....

Mas como eu li em um outro fórum por ai ... Já que ele é considerado lento de mais para se usar com a opção ReadyBoost, qual é a intenção de força-lo a essa tarefa ?? deixar o sistema lento ?? vai entender esse povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal,era só essa duvida mesmo,na verdade já tenho um tradicional de 1G,pedi pro vendedor manda o tradicional mesmo,mas se ele não ter em estoque o tradicional e mandar o retratil também acho que não terei problema,é só para guardar MP3 mesmo...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!