Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 9600gt x 9600gso!


segan

Posts recomendados

Ai galera estou montando um PC para jogos com as seguintes configurações e tenho uma dúvida entre a GeForce 9600GT e a a GeForce 9600GSO. Estou pagando o mesmo pelas duas (R$ 445) e queria saber qual teria o melhor desempenho para jogos... já que ´~ao achei nenhuma comparação direta entre as duas.

Eis-lo:

1x HD 500.0 GB SATA II 7200 SEAGATE

4x MEM DDR2 2.048GB PC2 6400 KINGSTON KVR800D2N6/2G (total 8GB)

1x MB ASUS P5QL-EM

+ a duvida:

PCI EXPRESS XFX GeForce 9600GSO 768MB T/D/DDR2

ou

PCI EXPRESS XFX GeForce 9600GT 512MB GDDR3 DVI/TV

Também queria saber o que vocês acham do preço que irei pagar, que é de 2300 reais.

Desde já obrigado!

(Se já houver outro tópico com esses esclarecimentos eu agradeceria saber)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ...a M3N e para plataforma AMD.....LOGO é impossivel colocar O intel Q9300......

outra coisa q você pode pegar um processador mais fraco(q6600) e colocar 4850 pelo mesmo preço......ms você vai ter q mudar a placa-mãe.

ops...eu peguei o modelo de uma lista...copiei a placa-mãe errada..

Na verdade é essa:

ASUS P5QL-EM ( a que estava em cima na lista...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..... esse computador vai ter muito processador para pouca placa de video....você pretende fazer um upgrade cedo?

A ideia de tanto processador e RAM e ter um PC com uma vida útil rezoavelmente grande...

A placa de video será rocada de acordo com a demanda dos jogos e eu espero que as 9600 ou mesmo a ATI sugerida estejam dando conta dos jogos atuais (crysis2, call of duty4, farcry e etc).

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a sugestão....

se quiser economizar para depois ter uma placa de video boa

coloque a

4670 da ATI(350reais)( Vai rodar crysis, cod4 com boa qualidade)

4830- é equivalente a 9800GT da nvidia...ótima opção também(500 reais)

9600GT- ótimo custo beneficio também....bate a 9600gs e é equivalente a 3870.

Não esqueça de uma boa fonte para segurar td isso.....com sua config eu iria de 4830 da ati....pode ser mais cara....ms é visivelmente superior as outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a sugestão....

se quiser economizar para depois ter uma placa de video boa

coloque a

4670 da ATI(350reais)( Vai rodar crysis, cod4 com boa qualidade)

4830- é equivalente a 9800GT da nvidia...ótima opção também(500 reais)

9600GT- ótimo custo beneficio também....bate a 9600gs e é equivalente a 3870.

Não esqueça de uma boa fonte para segurar td isso.....com sua config eu iria de 4830 da ati....pode ser mais cara....ms é visivelmente superior as outras

Acho que vou gastar um pouco mais no video mesmo...

Então agora segundo nosso colega Anzo..tem a 4850..que parece ser um pouco melhor e com 30 reais a mais no preço....além disso na tabela comparativa aqui do CdH tem a 4850 x2..mas que eu não achei o preço...então entre 30 e 50.. melhor a 50?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!