Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de Entrada do Hotmail


elderuk

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Trabalho dando assistência técnica, estou com um problema com dois clientes. Nas duas empresas, nenhum computador da rede consegue abrir a caixa de entrada do Hotmail, o login é feito normalmente, mas quando se clica na caixa de entrada, ou outra qualquer, simplesmente ela não é exibida. Já tentei com outros navegadores, como o Firefox, e também não abre. As duas empresas passam pelo mesmo problema. Será que alguem poderia me ajudar?

Abraços,

Elder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Trabalho dando assistência técnica, estou com um problema com dois clientes. Nas duas empresas, nenhum computador da rede consegue abrir a caixa de entrada do Hotmail, o login é feito normalmente, mas quando se clica na caixa de entrada, ou outra qualquer, simplesmente ela não é exibida. Já tentei com outros navegadores, como o Firefox, e também não abre. As duas empresas passam pelo mesmo problema. Será que alguem poderia me ajudar?

Abraços,

Elder.

eu também, ha 15 dias estou sem conseguir abrir meus e-mails. Eu tenho a impressão que este problema apareceu desde que instalei um aparelho de wereless em meu pc,chamei o tecnico e, segundo ele, não tem nada a ver com essa instalação.Mas desde do dia que ele instalou que não consegui mais acessar o meu MSN, o bate papo do UOL,e meus e-mails. ja tentei de td, mas ele diz que pode ser problema no meu HD.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, estou com o mesmo problema ou parecido, trabalho com informatica, e varios clientes estão reclamando de não conseguir abrir os emais da caixa de entrada do Hotmail, e eu reparei que quando não abre os email, fica uma mansagem de "Erro na Pagina" na barra de status do navegador, fiz um teste com FIrefox tb nada... comecei do zero formatei, coloquei somente o XP-SP2 com o IE6 e funcionou... abriu os email , atualizei para o IE7 já deu erro ... e já fiz um teste com o IE8 tambem da erro,

to ficando doido, com os clientes reclamando, pois não é em todas maquinas q esta dando problema.

Se alguem tiver alguma dica, pois eu não sei mais o que fazer

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!