Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet sem provedor.


halflife1940

Posts recomendados

Atualmente assino speedy em SP e andei lendo na net que não precisa mais de prover para acessar a internet, assino o terra ( um roubo e nao traz nenhum beneficio), queria perguntar se tem como eu acessar a internet sem provedor?

Uma outra pergunta, eu moro na zona norte de SP, a velocidade do meu donwload esta muito baixa 40,0Kbps (assino de 1mb), alguem esta com esse problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo eu tenho Turbo BRtelecom, e meu Down estava a 12K, chamei o tecnico ele olho na caixinha aonde plugo o fio do telefone e do modem, ele falo q tinha oxidação nos fios, e ele foi , limpo e eu fui fazer um teste com ele do lado, começo a baixa a 180k e foi baixando e e fico variando entre 100 ate 120k

veja la se não é isso.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa esta com o mesmo problema mais eu mudei a uns 2 meses e deu certo speedy aqui agora estou baixando 15KB/S a 40KB/S e semana passada ficou umas 7 horas baixando a 100KB/S...

Speedy 1MB e perfil adaptativo oscila muito a internet mais minha atenuaçao esta muito alta 60 db,acabei de ligar chamando um tecnico aqui ****...

snapshot20090201122617xm2.th.jpg

snapshot20090201122624kd9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A questão de provedores em Speedy é esta:

A Telefônica SA firmou parceria com alguns provedores e reuniu no seu site links diretos para cadastro.

No link logo abaixo, constam pelo menos seis (06) provedores gratuitos; essa gratuidade na sua maioria se extende por um (01) ano.

www.speedyvantagens.com.br/provedores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, por incrivel que pareça eu somente troquei os lados do fio de telefone e voltou ao normal, em media 120kb/s.

hehe nem passa pela cabeça que poderia ser problema no fio né. cara mudei para 2 mega minha internet, ultimamente to jogano Crysis online, e durante o jogo fica caindo direto, espero q essa nova conexão melhore agora.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!