Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para rodar gears of war2


Posts recomendados

minha duvida e a seguinte se esse pc rada gear of war,halo,need undercover

no medio/maximo:(: a config e a seguite:

cpu:athlon x2 5200

placa-mãe: MSI K9N6SGM-V V2

memoria:2x2Gb ddr2 800mhz

Placa de video: Radeon HD3870 HIS ICEQ3 512MB GDDR4

fonte:cooler master modelo exetreme pawer 500w ou uma CORSAIR 450W

gabinete:cooler master elite335

o resto vai ser padrão(teclado,mause,monitoretc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha duvida e a seguinte se esse pc rada gear of war,halo,need undercover

no medio/maximo:(: a config e a seguite:

cpu:athlon x2 5200

placa-mãe: MSI K9N6SGM-V V2

memoria:2x2Gb ddr2 800mhz

Placa de video: Radeon HD3870 HIS ICEQ3 512MB GDDR4

fonte:master pawer modelo exetreme pawer 500w

gabinete:cooler master elite335

o resto vai ser padrão(teclado,mause,monitoretc...)

troque a placa mãe por uma M2N68, eu particularmente não conheço esta que você passou, a memória pegue kingston, e a fonte tambem não conheco,certifique-se de que ela seja uma fonte real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tera que pegar uma fonte de uns 550W reais para aguentar essas configurações, as melhores fontes sâo seventeam,thermaltake,zalman, e eu particularmente gosto da extream. Agora quanto a sua placa de video, você não acha que essa sua placa de video é muito para esse processador? não tenho certeza mas acho que esse pc não esta muito equilibrado. mas não posso afirmar, teremos que ver o que nossos amigos do forum acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair 450VX vai alimentar com folga sua configuração. A Cooler Master da minha assinatura também daria conta do recado, se a Corsair passar do seu orçamento.

Bom, o único jogo dos citados que joguei foi Gears of War, que posso afirmar que rodará sem problemas na sua configuração.

Eu faria algumas trocas :

M2N68 ( 210,00 )

x2 5600

HD 4670 (360,00 )

Fonte cooler master 460w ( já segura tranquilo a sua config e ta por volta de 140,00 )

Fiicariia mais equilibrada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa te desapontar mas gears of war 2 nao tem nem noticia oficial de lançamento pra pcs, e do jeito que o lançamento do 1 foi meio problemático, capaz de nao quererem fazer o 2

Corsair 450VX vai alimentar com folga sua configuração. A Cooler Master da minha assinatura também daria conta do recado, se a Corsair passar do seu orçamento.

Bom, o único jogo dos citados que joguei foi Gears of War, que posso afirmar que rodará sem problemas na sua configuração.

tudo o que ele disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom minha idea e gastar mais com a placa de video(por isso a 3870)

com relação ao processador o x2 5200 limitaria a placa de video????

se limitar seria jogo trocar por um x2 6000 e a plca mae

por uma ECS GF8200 Black Series(am2+)??

Eu não pegariia a 3870 não ; pega a HD 4830 melhor e diferença de preço pouca !

x2 6000 vale a pena não ; pega o x2 5600 !

Quanto a MOBO essa só suporta processadores até 95 TDP, vai com M2N68 que suporta até 140 TDP, com isso voce pode colocar até um Phenom II depoiis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe desapontar, mas Gears Of War 2 é só no X360.

hahahahaahaha

Todo mundo já sofreu essa decepção, estava na hora dele.

minha duvida e a seguinte se esse pc rada gear of war,halo,need undercover no medio/maximo: a config e a seguite:

Sim. Desses aí, só não tenho instalado halo, mas rodo os outros com tudo no máximo e ainda sobra, inclusive GTA IV (só n é no MAXIMO porque exige placa de video de 1GB para os detalhes de longa distância).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!