Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha config. por favor.


Posts recomendados

Sonho de consumo

=======================================

PLACA MÃE

Asus P5Q - BOX

R$ 425.00

---------------------------------

PROCESSADOR

Intel Core 2 Quad Q9300

R$770,00

---------------------------------

MORORIA RAM

Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB)

DDR2-1066 (PC2-8500) Dual Channel

R$ 199,90

---------------------------------

GABINETE

Cooler Master ATX Elite 330

Preço: R$139,00

---------------------------------

FONTE

Corsair TX Series CMPSU-650TX TX650W

R$ 358.00

---------------------------------

HD

Maxtor DiamondMax 22 500-GB SATA 3Gb/s 32MB

R$ 199.00

----------------------------------

PLACAS DE VIDEO

XFX Radeon HD4870 512MB XXX :D

R$ 910,00

ou

XFX Radeon HD4850 512MB

R$ 670,00

qual dessas duas é mais recomendado? vou usar um monitor LG 22.

a diferença é pouca no valor, no beneficil também ou vale a pena?

----------------------------------

Total: R$ 3000,9 (HD4870) ou R$ 2330,9 (HD4850)

mudo alguma coisa nessa configuração? troco ou acrecento, não pretendo muito mais que isso. desde já agradeço.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonho de consumo

=======================================

PLACA MÃE

Asus P5Q - BOX

R$ 425.00

---------------------------------

PROCESSADOR

Intel Core 2 Quad Q9300

R$770,00

---------------------------------

MORORIA RAM

Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB)

DDR2-1066 (PC2-8500) Dual Channel

R$ 199,90

---------------------------------

GABINETE

Cooler Master ATX Elite 330

Preço: R$139,00

---------------------------------

FONTE

Corsair TX Series CMPSU-650TX TX650W

R$ 358.00

---------------------------------

HD

Maxtor DiamondMax 22 500-GB SATA 3Gb/s 32MB

R$ 199.00

----------------------------------

PLACAS DE VIDEO

XFX Radeon HD4870 512MB XXX :D

R$ 910,00

ou

XFX Radeon HD4850 512MB

R$ 670,00

qual dessas duas é mais recomendado? vou usar um monitor LG 22.

a diferença é pouca no valor, no beneficil também ou vale a pena?

----------------------------------

Total: R$ 2394,4 (HD4870) ou R$ 2154,4 (HD4850)

mudo alguma coisa nessa configuração? troco ou acrecento, não pretendo muito mais que isso. desde já agradeço.:lol:

Sua config. tá excelente, parabéns!

Eu só mudaria a fonte por uma Corsair VX550 que já é suficiente e com folga, e iria de HD4870 com toda a certeza!

Com o que você economizar na fonte pega dois HD's de 320Gb e faz RAID0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua config. tá excelente, parabéns!

Eu só mudaria a fonte por uma Corsair VX550 que já é suficiente e com folga, e iria de HD4870 com toda a certeza!

Com o que você economizar na fonte pega dois HD's de 320Gb e faz RAID0.

essa MOBO suporta esse aranjo raido?

acabei de olha nas duas lojas que pesquisei, a diferença pra uma Corsair 550 é de 18,00 reais, agora tem uma Seventeam 550 por 249,00 ela aguenta a config? posso trocar e economizar?

abrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa MOBO suporta esse aranjo raido?

acabei de olha nas duas lojas que pesquisei, a diferença pra uma Corsair 550 é de 18,00 reais, agora tem uma Seventeam 550 por 249,00 ela aguenta a config? posso trocar e economizar?

abrigado por responder.

A MB suporta sim.

Se for a ST-550-PAM aguenta sim, só vai precisar de um adaptador porque a HD4870 precisa de dois PCI-E e essa fonte só tem um...

Me passa o link da loja em que você tá vendo, aí eu olho as opções e q que couber no seu orçamento eu te indico, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MB suporta sim.

Se for a ST-550-PAM aguenta sim, só vai precisar de um adaptador porque a HD4870 precisa de dois PCI-E e essa fonte só tem um...

Me passa o link da loja em que você tá vendo, aí eu olho as opções e q que couber no seu orçamento eu te indico, beleza?

(Pichau.com.br)

(CyberHardware)

(Plugin informatica)

escolhi a configuração nesses 3 sites. (desculpa a demora, estou no trampo):wub:

vai ser **** é pargar frete para 3 lojas diferentes, mais fica mais barato assim, o preço de uma pra outra muda muito. valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Pichau.com.br)

(CyberHardware)

(Plugin informatica)

escolhi a configuração nesses 3 sites. (desculpa a demora, estou no trampo):wub:

vai ser **** é pargar frete para 3 lojas diferentes, mais fica mais barato assim, o preço de uma pra outra muda muito. valeu pela ajuda.

A melhor mesmo é a St-550-PAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com meu orçamento um pouco estourado, mais estou preocupado com a ventilação dessa config. é necessario instalar alguns fans? ou não, está de boa?

Um fan de 120mm ( http://www.dhcp.com.br/product_info.php?products_id=1503) frontal e outro traseiro já seria suficientes para rodar em stock...

você terá que aumentar a rotação do fan da HD4870 pela driver Catalyst, nada de mais...

E se quiser você pode deixar o fan da CPU rodando a 100% desativando o CPU-QFan na BIOS da sua MB que faz com que o fan rode de acordo com as temp's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fan de 120mm ( http://www.dhcp.com.br/product_info.php?products_id=1503) frontal e outro traseiro já seria suficientes para rodar em stock...

você terá que aumentar a rotação do fan da HD4870 pela driver Catalyst, nada de mais...

E se quiser você pode deixar o fan da CPU rodando a 100% desativando o CPU-QFan na BIOS da sua MB que faz com que o fan rode de acordo com as temp's.

a respeito da 4870 só de 512, to vendo aqui em outro site, uma de 1GB por 1090 reais, da P.Color, não seiria mais arrebenta uma essa?

Ps. mais essa XFX Radeon HD4870 512MB XXX ta muito linda:wub: mais a outra é 1 GB né. o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a respeito da 4870 só de 512, to vendo aqui em outro site, uma de 1GB por 1090 reais, da P.Color, não seiria mais arrebenta uma essa?

Ps. mais essa XFX Radeon HD4870 512MB XXX está muito linda:wub: mais a outra é 1 GB né. o que você acha?

Dificilmente você vai usar 1GB de memória, 512 já ´suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se to estão ruim assim de matematica, mas a config com hd4870 da R$ 3.000,00 e nao R$ 2.394,00. mas os preços estão bons sim, a config com a 4870 é MUITO melhor.

:eek:Nossa que erro grotesco, valeu. ja editei,

agora ficou salgado, da pra mim pegar essar 4870 de jeito nenhum, vou apertar pra pegar essar 4850.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!