Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Flatron W1752T x GeForce FX 5200


Fernandinhoo

Posts recomendados

Boa noite galera! Bom, comprei um monitor da LG LCD 17'' FLARON W1752T.

Quando fui instalar, conectei o dispostivo DSUB na placa de vídeo e não na placa onboard. Ps: Placa de Vídeo GeForce FX 5200 128Mb. Tudo, ok, ele rodou legal! Mas depois de meia hora, o pc travou e a tela ficou escura. Então reiniciei o pc e no monitor aparecia: ANALÓGICO GESTÃO DE ENERGIA e o LED fica laranja. Então eu coloquei a entrada na placa ONBOARD e agora funciona corretamente, porém sem a qualidade da placa de vídeo. Ví no Gerenciador de Dispositivos em Controlador de Vídeo e lá diz que o driver não está instalado, procurei na net e não encontrei! Lá tambem acusa de ser um monitor padrão Plug-and-Play... queria apenas poder usar meu monitor com a placa de vídeo, alguem sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai aqui http://br.lge.com/support/software.jsp dai você poe

Produto: Monitor

O/S: Windows XP ou Vista

Assunto: W1752

dai você baixa o arquivo clicando no W1752.zip e descompacta

você sabe atualizar driver manualmente? se souber tranquilo, se nao avisa ai q a gente te ajuda

se o problema continuar deve ser defeito na placa de video offboard

outra coisa o driver de video é bem fácil e achar, só ir no site da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!