Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com tecla de Atalho travada


Posts recomendados

  • Membro VIP
O que travou na verdade foi o botao de atalho do teclado. Isso faz com que o Internet explorer fique abrindo, quero saber como desativar esse botão de atalho que abre o IE. Não parece ser problema de SO.

O notebook ainda está com os programas padrão que acompanham o sistema operacional? Se sim, provavelmente tem algum utilitário para configurar as teclas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Notebook veio com Linux, e foi removido antes mesmo de eu compra-lo.

Havia pensado nisso também, vasculhei o site da semptoshiba e não achei nenhum aplicativo relacionado ao teclado, até achei um driver para o mesmo, mas não me dá opção nenhuma de ativar ou não o teclado.

Acho que vou tentar desativar o botão mesmo.

Funcionando ou não eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Ola amigo, estou com o mesmo problema com um gigabyte, voce ja resolveu o seu problema? Ja desativei a tecla do meu manualmente e mesmo assim ele continua abrindo as janelas, ja formatei varias vezes o que descarta a possibilidade de ser virus, Caso tenha resolvido, qual o metodo utilisou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!