Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demos Xbox360


shark_b

Posts recomendados

Mas você quer baixar da onde?da live ou da internet?

edit:

Agora q eu vi,você quer gravar né?

Bem,no caso d resident evil 5 aqui tem um tutorial de como gravar a demo em DVD.

Ja os ''outros jogos'',ai só dando uma googada mesmo e procurando o jogo q você quer,pois alguns jogos nao tem essas frescuras q tem a demo d resident 5 tem,e tem outros q tem,mas cada um tem um sistema de gravaçao diferente,por isso nao tem como t falar como gravar uma demo d um jogo especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você quer baixar da onde?da live ou da internet?

edit:

Agora q eu vi,você quer gravar né?

Bem,no caso d resident evil 5 aqui tem um tutorial de como gravar a demo em DVD.

Ja os ''outros jogos'',ai só dando uma googada mesmo e procurando o jogo q você quer,pois alguns jogos nao tem essas frescuras q tem a demo d resident 5 tem,e tem outros q tem,mas cada um tem um sistema de gravaçao diferente,por isso nao tem como t falar como gravar uma demo d um jogo especifico.

Acho que eu escrevi errado ali antes. Desculpa. O que eu queria saber é como eu faço para baixar o demo, e salvar no HD do videogame ? É pela live?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu escrevi errado ali antes. Desculpa. O que eu queria saber é como eu faço para baixar o demo, e salvar no HD do videogame ? É pela live?

Obrigado

é pela live sim,jogos,videos,temas etc,é tudo pela live,é só baixar os arquivos desejados e pronto,serao transferidos automaticamente para a sua biblioteca de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pela live sim,jogos,videos,temas etc,é tudo pela live,é só baixar os arquivos desejados e pronto,serao transferidos automaticamente para a sua biblioteca de jogos.

Valeu ae shield. Eu tava lendo aquele topico que você me mandou, e ali dizia que só tava disponivel na live japonesa a demo. Agora ja ta na americana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!