Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar a 8600gt 512 drrii que queimou


Posts recomendados

Minha 8600GT 512 ddr2 queimou, to já infartando...

mas vamos a que interessa:

To querendo gastar (mesmo sem poder rsrsr) no máximo R$ 300,00.

Vi esta: ATI Radeon HD 4670 LINK

ou outra 8600 só que 256 "DDR3" (Pra não comer poeira com a 512 ddr2 de novo:eek:)

Com 300 você´s comprariam qual?

OUTRAS SUJESTÕES SÃO BEM VINDAS

ajuda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Q :ahh:

Com certeza a Smartdata errou no preço ou ficaram completamente insanos, uma HD4670 IceQ por 300 pilas????

Eu comprava JÁ antes que eles mudem esse preço. Essa placa vale no mínimo uns 360 e tem mais que o dobro do desempenho da 8600GT.

Edit: Agora que vi, é uma open box... assim mesmo tá valendo a pena, é muito desempenho pra pouca grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa de video? compra 9600 que se nao me engano é 350

9600GT por R$350,00 só se for usada, o preço médio dela com bons vendeores no ML ou lojas de confiança é de R$420,00 pra cima. Abaixo disso é usada ou com vendedores suspeitos.

Que bom pessoal tantas resposta em tão pouco tempo hehehe

Só uma coisa: Mas o que é Open Box????

Valeu mesmo!!!

Open Box o produto vem sem a caixa original, normalmente apenas a placa pura com seu acessórios. A embalagem open box geralmente vem numa de papelão sem estampa nenhuma. Mas a procedência é a mesma da placa normal, só muda mesmo a embalagem e o preço claro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!