Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativo ao Gateway


Facktor

Posts recomendados

Pessoal, vou ter que comprar um em loja física. A outra opção é comprar da Dell, por telefone.

Eu to meio perdido. Qual note bom (até 5k, como eu disse) eu compro em loja física?

Entrei no site da HP, e só tem lixo. Na Dell, não consigo montar um com uma placa de vídeo razoável e 17".

O que me recomendam dessas duas marcas?

Preciso de ajuda meio urgente.

Valeu!

EDITED:

Acabei de me decidir. Vi uns problemas net a fora com alguns notes da HP. Fiquei com muita raiva. Agora vou de Dell mesmo.

Alguém ajuda a configurar, please?

Obrigado de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou ter que comprar um em loja física. A outra opção é comprar da Dell, por telefone.

Eu to meio perdido. Qual note bom (até 5k, como eu disse) eu compro em loja física?

Entrei no site da HP, e só tem lixo. Na Dell, não consigo montar um com uma placa de vídeo razoável e 17".

O que me recomendam dessas duas marcas?

Preciso de ajuda meio urgente.

Valeu!

EDITED:

Acabei de me decidir. Vi uns problemas net a fora com alguns notes da HP. Fiquei com muita raiva. Agora vou de Dell mesmo.

Alguém ajuda a configurar, please?

Obrigado de novo!

hum, deixar de comprar um GATEWAY da serie P, e pegar um DELL POR 5 MIL REAIS....brincadeira hein....Qual a idade do seu pai???? Ele deve ser daqueles bem cabeça dura.....eu hein....Tem doido pra tudo nesse mundo.....Boa sorte pra tu.....e pra seu pai também....hehehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Alan. Não tem cabimento. Mas fazer o quê.

O fato é que eu preciso de ajuda pra montar um Dell. Os requisitos são placa de vídeo rasuável, 4 GB de memória, HD de 250GB (ou mais), e por último, 17".

Cara, vendo a configuração do Gateway, até desanima tentar montar uma configuração do Dell.....porque não pega um ASUS??? Seu pai também nunca ouvir falar da ASUS??? Hoje em dia pensar como seu pai pensa é ANDAR PARA TRAS.....Ensiste com ele, não é possível mesmo quem não entende nada de informática, nos dias de hoje alguem comprar um equipamento muito inferior e pagar mais caro....valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vendo a configuração do Gateway, até desanima tentar montar uma configuração do Dell.....porque não pega um ASUS??? Seu pai também nunca ouvir falar da ASUS??? Hoje em dia pensar como seu pai pensa é ANDAR PARA TRAS.....Ensiste com ele, não é possível mesmo quem não entende nada de informática, nos dias de hoje alguém comprar um equipamento muito inferior e pagar mais caro....valeu.

Putz, e se desanima ainda! Eu fico irritado. Enfim...

Vou tentar um Asus então. Mas daí a compra tem que ser em loja física. Alguém sabe onde tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa loja vende gateway no cartão.

http://loja.tray.com.br/loja/catalogo.php?loja=101537&IdDep=1&IdCatSel=76

OBS: aqui só abre o site no IE.

Com o preço do M-153XL a 4890 REAIS, os juros estão inclusos no preço......na gateway brasil o preço está se não me engano 4390.......Provavelmente se pagar a vista nessa loja ai o preço cai bastante.......Por isso que sempre digo, "NÃO TEM MILAGRES....ESSA HISTÓRINHA DE 12 VEZES SEM JUROS, 10 VEZES SEM JUROS.....TUDO PAPO FURADO...." Os juros SEMPRE estão embutidos. Mais um ponto na minha opinião para a gateway brasil, que não fica enrolando ninguém...os preços deles que divulgam são à vista mesmo....se quiser financiar os juros são colocados depois.....valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Alan, alem de ser mais caro não sei nem como é a assistência tecnica nesta loja, se um dia for comprar um gateway tem que ser direto na gatewaybrasil, de lá só ouvi falar bem até hoje...

Não tem milagre, o preço da gateway é ótimo pelo produto que vendem, vale a pena economizar para pegar um à vista.

Só postei isso ai em cima pra mostrar que até tem como comprar gateway no cartão mas dai tu paga por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, o tempo apertou, tive que me resolver logo e acabei ficando com um HP dv5 1160br.

Paguei R$ 3000. É lixo perto dos Gateway, mas dá pro gasto.

Sem contar que quando cheguei em casa com a máquina (meia hora depois da compra) fui tentar ligar, e adivinhem! O monitor não ligava.(_( Tive que levar devolta e trocar. Quase 1 hora de espera.

Valeu a ajuda ae! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o tempo apertou, tive que me resolver logo e acabei ficando com um HP dv5 1160br.

Paguei R$ 3000. É lixo perto dos Gateway, mas dá pro gasto.

Sem contar que quando cheguei em casa com a máquina (meia hora depois da compra) fui tentar ligar, e adivinhem! O monitor não ligava.(_( Tive que levar devolta e trocar. Quase 1 hora de espera.

Valeu a ajuda ae! :lol:

Seu pai deve ter adorado esse HP...hehehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!