Ir ao conteúdo

Notebook KENNEX T2370

Guilherme Rico

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei esse notebook

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2664300/34653

bom, já li que esse note, você tem que testar ele nos 7 primeiros dias e tal, porque ae eles te devolvem outro até fica um perfeitor.

Bom, gostaria de saber, quais testes devo fazer? programas? jogos? como devo testa-lo pra ver se ele esta bom?

outra duvida: e a bateria, como faço com ela? me expliquem o procedimento;

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Já existe um tópico sobre esse note. Algum moderador vai fechar esse tópico.

E eu não entedi o "você tem que testar ele nos 7 primeiros dias e tal, porque ae eles te devolvem outro até fica um perfeitor".

O notebook ou vem perfeito ou vem com defeito, como qualquer outro produto. No caso do note, o mais provável defeito são dead pixels.

Postado
Já existe um tópico sobre esse note. Algum moderador vai fechar esse tópico.

E eu não entedi o "você tem que testar ele nos 7 primeiros dias e tal, porque ae eles te devolvem outro até fica um perfeitor".

O notebook ou vem perfeito ou vem com defeito, como qualquer outro produto. No caso do note, o mais provável defeito são dead pixels.

Tópico sobre o note tem, tópico com o que o cara quer sobre o note não.

Ele quis dizer que sabe que AT do Kennex é meio fraca, por isso quer testar bem o note dele pra nos primeiros 7 dias e trocar se o mesmo apresentar defeito. E ir trocando até estar com um 100% perfeito.

De cara eu recomendo ver se não tem dead pixel, instalar uns games que você gosta e jogar um tempo, usar a bateria até o final e depois carregar ver se está normal, monitorar a temperatura, testar o wireless, testar touchpad, todas as teclas, rodar uns vídeos pra testar drive dvd, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!