Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucasmacedodefar

Barra de Tarefas e Menu iniciar e Icones Ficam sumindo!

Recommended Posts

Ola Pessoal do Forum!

Estou com problemas ao inciar o windows XP. Quando ligo e entro no Windows, fica aparecendo e desaparecendo os icones da área de trabalho e barra de tarefas do menu iniciar, isso acontece de 10 em 10 segundos, até q depois desaparecem de vez. Isso começou a acontecer depois q fui tentar baixar um jogo demo da net. Ja tentei ativar o console de Recuperação da Maquina mais só fica piscando uma barrinha branca no canto superior esquerdo do Monitor. Se alguém ja teve esse problema e consegui resolver peço por favor q me falem o que fazer.

Por Favor me ajudem! Espero q não precise formatar a máquina pois agora não tenho condições. Desde ja Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu esse problema comigo...

Eu restaurei para uma data anterior e resolvi o problema..

Faca isso tabem!!!

Inicar > todos os programas > acessorios > ferramentas administrativas > restauracao do sistema....

Ai você restaura para uma data anterior a data do problema!

Ok Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais