Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Asus G50VT-X1


mathiaskroy

Posts recomendados

Só uma pergunta, como você trouxe ele ou voce mora fora??

Caso seja contra alguma regra do forum a pergunta, peço desculpas...

Não sei se isso é contra as regras do fórum, mas creio que não seja...

Eu fui pra lá Vistar meus parentes e conheçer a Disney/Universal, aproveitei e comnprei o note (pesquisei um monte antes de comprar, e, acho que valeu a pena...)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia responder a uma pergunta?

1 - Existe algum problema com relação ao Touchpad / Teclado? Estava lendo um review no NotebookReview e lá informava, alguns lags no touchpad e algumas letras que não eram "registradas" na tela quando se digitava normalmente. Parece que era alguma falha na BIOS juntamente com o Synaptic.

Poderia reportar algum problema relacionado a teclado/touchpad? Já procurou saber a respeito de Assistências técnicas aqui no Brasil?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia responder a uma pergunta?

1 - Existe algum problema com relação ao Touchpad / Teclado? Estava lendo um review no NotebookReview e lá informava, alguns lags no touchpad e algumas letras que não eram "registradas" na tela quando se digitava normalmente. Parece que era alguma falha na BIOS juntamente com o Synaptic.

Poderia reportar algum problema relacionado a teclado/touchpad? Já procurou saber a respeito de Assistências técnicas aqui no Brasil?

[]´s

Posso...

Acho que o meu já veio com a bios atualizada, por isso, veio sem esse problema... pelo menos, posso te dizer que usei bastante o touchpad e o teclado nesses dias e funcionaram muito bem... o touchpad dele é mais usável que o mouse chinês do meu pc velho...

Não procurei nada sobre assistências no Brasil, mas pelo o que eu vi, não consta ele na página de Notebooks da Asus Brasil...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas mathias

;)

Sinceramente fiquei empolgado com este note... Visual bonito... E gamer \o/

E deve sair provavelmente um pouco mais barato que o MD Series da Gateway. Porém sem a garantia da Gateway, que segundo vários usuários do fórum, é uma garantia excepcional...

Contactei a Asus a respeito da assistência técnica, me informaram sobre a TSI Informática, localizada em São Paulo. A Asus tambem informou que não possui centro de reparos no Brasil, apenas empresas terceirizadas para este tipo de procedimento.

Com relação ao problema relatado, pode procurar por " ASUS G50VT-X1 with Nvidia 9800M Review and Initial Impression " no Google. Diversos usuários tiveram problemas com a BIOS e/ou Synaptics, até foi criado um tópico solucionando este tipo de problema.

Que bom que este problema nao ocorreu contigo.

Bom, vou ver quanto fica para importar esse meninão...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas mathias

;)

Sinceramente fiquei empolgado com este note... Visual bonito... E gamer o/

E deve sair provavelmente um pouco mais barato que o MD Series da Gateway. Porém sem a garantia da Gateway, que segundo vários usuários do fórum, é uma garantia excepcional...

Contactei a Asus a respeito da assistência técnica, me informaram sobre a TSI Informática, localizada em São Paulo. A Asus também informou que não possui centro de reparos no Brasil, apenas empresas terceirizadas para este tipo de procedimento.

Com relação ao problema relatado, pode procurar por " ASUS G50VT-X1 with Nvidia 9800M Review and Initial Impression " no Google. Diversos usuários tiveram problemas com a BIOS e/ou Synaptics, até foi criado um tópico solucionando este tipo de problema.

Que bom que este problema nao ocorreu contigo.

Bom, vou ver quanto fica para importar esse meninão...

[]´s

Outra boa opção pode ser o Gateway P-7805u FX, é um pouco mais caro, mas já é de 17" e tem uma 9800M GTS. Veja a compração dele com o G50VT-X1 (mas acho que 1920x1200 é muita resolução pra uma 9800M GTS [1440x900 seria ideal, tanto no gateway quanto no asus G50VT-X1, mas a resolução de 1366x768 é boa por um motivo: dá pra jogar tranquilo na minha HDTV, que tem a mesma resolução, via HDMI, sem lag nenhum, mesmo com o Crysis(obviamente, a televisão estava apenas como clone da imagem da tela do note...)

Sim, o preço normal do G50VT-X1 é 1049 dólares, mas estava no Outlet por 949 e eu consegui reduzir para 900, conversando com o vendedor... (lembrando que antes ele custava 1249)

Só tem essa asistência?? Será que não tem em Curitiba? I'm F*cked...

Em breve vou postar screenshots de jogos... (só falta eu terminar de baixar eles... mas o Left 4 Dead, o GRiD, o Half Life 2: Deathmatch, Halft Life: Lost Coast e o Portal: The First Slice[Os três ultimos se consegue de graça em www.steampowered.com/nvidia(só pra quem tem VGA da nvidia) Estou Baixando agora o Burnout Pardise: The Ultimate Box, Crysis Warhead, Call Of Duty 4, Fallout 3 e GTA IV. Tô instando agora o Counter-Strike: Source/1.6.

Pelo Jeito, vou precisar colocar só os links das imagens, só dá pra colocar 10 fotos por post... Devia ter reservado mais posts...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gateway é ou era (antes do G50) uma das minhas principais opções. O P-7805U foge um pouco do meu orçamento, que era inicialmente de até R$ 3.500,00. E 17" é um pouco grande visto que ocasionalmente pretendo levar ele pra faculdade. Agora subiu para no máximo 4.000 o orçamento, mas com essa subida, atrasa um pouco a compra ;)

Vi em uma loja o N50VN-A1B por R$ 3.700,00 - Se por aqui em SP ficar com esse preço mesmo, acho que compro ele - Vem com uma GForce 9650 ;D

Sobre assistências, creio que me encaminharam somente a de SP capital na região Norte/Oeste/Centro, pois informei que esses eram os requisitos. Com certeza deve existir alguma por ai, envie um e-mail solicitando mais informações: [email protected]

Sugestões de jogos:

Dead Space

Lost Planet

Call of Duty World at War - CoD 5

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gateway é ou era (antes do G50) uma das minhas principais opções. O P-7805U foge um pouco do meu orçamento, que era inicialmente de até R$ 3.500,00. E 17" é um pouco grande visto que ocasionalmente pretendo levar ele pra faculdade. Agora subiu para no máximo 4.000 o orçamento, mas com essa subida, atrasa um pouco a compra ;)

Vi em uma loja o N50VN-A1B por R$ 3.700,00 - Se por aqui em SP ficar com esse preço mesmo, acho que compro ele - Vem com uma GForce 9650 ;D

Sobre assistências, creio que me encaminharam somente a de SP capital na região Norte/Oeste/Centro, pois informei que esses eram os requisitos. Com certeza deve existir alguma por ai, envie um e-mail solicitando mais informações: [email protected]

Sugestões de jogos:

Dead Space

Lost Planet

Call of Duty World at War - CoD 5

[]´s

O N50VN-A1B está US$999 na Newegg o G50VT-X1 está US$949 e é bem superior, tem Hd de 7200RPM (contra 5400RPM), processador mais forte e mais atual (2.26GHz 45nm vs.2.00GHz 65nm), placa de vídeo mais forte (9800M GS vs. 9650M GT), se a 9800M GS é equivalente a uma 9600GT de desktop, uma 9650M GT deve ser equivalente a uma 9500GT/9400GT.

No e-mail, eles te disseram se a garantia vale em território nacional? (no caso de comprar dos eua/importar), eu acabei de envar um e-mail para lá...

Pretende levar pra faculdade? Uma dica: teste o notebook na mochila, pois ele não cabe em todas as mochilas de 15.4", por sorte, coube na minha...

O adaptador de energia é maior que o normal... ocupa um bom espaço, e lembrando: ele não tem modem de internet discada nem bluetooth (ficam na mesma dautherboard)

Vou ver os jogos que você passou, estou testando o Burnout Paradise: the Ultimate Box agora...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se seguirem a lógica aqui no Brasil o G50 deve sair por volta de 3.700 ~ 3.900 reais.

Garantia creio que seja apenas para produtos importados legalmente. Porém não questionei isso.

Por enquanto "nada" contra essa máquina? ;)

O mais Barato que eu já achei aqui no Brasil foi R$ 4500, no mercadolivre...

E-mail que eu enviei pra Asus:

Prezado Mathias,

Infelizmente não, somenta a garantia internacional, onde o produto terá que ser enviado aos EUA para reparo.

Atenciosamente,

Suporte ASUS Brasil.

De: Mathias Kroyzanovski

Enviada: seg 2/16/2009 16:03

Para: Atendimento (ACBZ)

Assunto: Notebook Comprado nos Eua

- Ocultar texto das mensagens anteriores -

Boa Tarde!

Comprei um Asus G50VT-X1 em minha recente visita aos EUA, na BestBuy

O notebook é ótimo, superou as minhas espectativas, mas gostaria de saber se eu tenho direito a garantia em território Brasileiro e se sim, se tem alguma assistência em Curitiba/Paraná.

Obrigado

Atenciosamente,

--

Mathias

Não tenho nada contra a máquina... super estável, vou testar o Crysis Warhead agora, espero que rode bem, como o outro...
Se você pretende mandar alguém importar, porque você não faz isso por conta própria?

Basta você ter um cartão de crédito internacional com limite alto e cadastro no ebay/paypal.

Comprei ontem o meu, venci um leilão e pagarei 956 doláres já com o frete...sei que terei que pagar impostos e o valor final ficará bem maior.. mesmo assim compensará e muito.

956 Dólares?? Com o frete pro Brasil? Caramba... é novo? O imposto que você vai pagar por aqui vai ser alto, mas vai valer a pena... O note responde muito as expecativas...

Falou

PS: Acho que vou precisar colocar outro hd de 320GB, meu C: só tem 17GB livre... e não terminei de instalar os jogos (que são RIP)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É usado? Pede pro cara não mandar na caixa e colocar USED escrito na caixa...

Os impostos vão sair em torno de 50% ~ 60%, não me lembro agora, e o valor da entrega conta nisso...

Dúvida cruel: Coloco Outro HD e faço RAID 0 ou compro um externo e ligo pela E-SATA? Mas só daqui a uns tempos (6 meses ~ 1 ano) quando eu voltar pros States. Nem quero ver a facada que deve ser um HD de 320GB 7200RPM de notebook por aqui (se um de 160GB 5400RPM já é caro pra burro...). Ou eu podia comprar um HD desses e um case que tenha saída E-SATA caso queira transformar em E-SATA (se não conhece, é uma conexão para HD's externos, bem mais rápida que o USB 2.0)

Acho melhor ainda não fazer o overclock... mas quem sabe, mais tarde eu faça...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pretende mandar alguém importar, porque você não faz isso por conta própria?

Basta você ter um cartão de crédito internacional com limite alto e cadastro no ebay/paypal.

Comprei ontem o meu, venci um leilão e pagarei 956 doláres já com o frete...sei que terei que pagar impostos e o valor final ficará bem maior.. mesmo assim compensará e muito.

Primeiramente não tenho CC Internacional, nem pretendo ter... Então isso já exclui a alternativa de importar por conta própria...

Segue e-mail da Asus:

Prezado Thiago,

A Asus não possui um centro de reparo no Brasil, todo o processo de reparo é feito através de uma empresa terceirizada. Por favor, entre em contato com a TSI Informática (11) 3081-2322 e solicite um orçamento fora da garantia.

Atenciosamente,

Suporte ASUS Brasil.

Encaminhei e-mal para a TSI Informática ontem, e até agora nada...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tudo der certo ... o meu G50VT-X¨6 deve chegar até sexta-feira ai tento preparar um review dele....também nunca fiz nenhum review, mas vou tentar colocar bastante fotos e as configs dele...

uma coisa que queria saber... essas leds ( nao as verticais e a horizontal ) aquelas q sao um monte de riscos... ela é somente para este notebook??? um que eu comprei ele é laranja na parte de dentro... nunca vi nenhuma imagem deste laranjado com estes leds...

acho esse cinza mais bonito que o laranja, mas como nao tinha o cinza para comprar :(

PARABENS PELO NOTE aí ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tudo der certo ... o meu G50VT-X¨6 deve chegar até sexta-feira ai tento preparar um review dele....também nunca fiz nenhum review, mas vou tentar colocar bastante fotos e as configs dele...

uma coisa que queria saber... essas leds ( nao as verticais e a horizontal ) aquelas q são um monte de riscos... ela é somente para este notebook??? um que eu comprei ele é laranja na parte de dentro... nunca vi nenhuma imagem deste laranjado com estes leds...

acho esse cinza mais bonito que o laranja, mas como nao tinha o cinza para comprar :(

PARABENS PELO NOTE aí ^^

O cinza/prateado é exclusivo da BestBuy, é o modelo mais simples da linha G50VT.

Se não me engano o laranja também tem os leds... O desenho atrás não tem no laranja, ele é só preto com detalhes em laranja...

Faz o review, vai ficar bom... as configs do seu são mais avançadas que do meu, né? Pelo o que eu sei, pelo menos o processador é mais forte, e tem bluetooth...

Valeu!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não tenho CC Internacional, nem pretendo ter... Então isso já exclui a alternativa de importar por conta própria...

Segue e-mail da Asus:

Encaminhei e-mal para a TSI Informática ontem, e até agora nada...

[]´s

cara isso é uma merdaa, da uma raiva..e ainda por cima q agente compra la, ganha seguro de 2 anos contra quedas, fogo, agua...mas se estivermos preso nesse pais q vivemos n adianta ***** nenhuma...raiva raiva raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe, notebook da mae do meu amigo que é bem parecido com o meu caiu no chão e quebrou o LCD...ela tentou ligar para garantia, e nao tem jeito, garantia da asus aqui no brasil n funciona com notebook internacional....e eles ainda fizeram um orçamento que dava 900 reais pra trocar o LCD..ASUHFAUHSFUASUHFA..q tosco..dai agente foi no ebay e compramos uma tela pra trocar por 65 dolares+ frete...e pronto....ficou perfeito..quase igual, senao igual....

enfim..pelo que tive de esperiencia da ASUS, e varias pessoas q conheço, nunca precisaram utilizar a garantia, porque asus é asus, nao estraga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe, notebook da mae do meu amigo que é bem parecido com o meu caiu no chão e quebrou o LCD...ela tentou ligar para garantia, e não tem jeito, garantia da asus aqui no brasil n funciona com notebook internacional....e eles ainda fizeram um orçamento que dava 900 reais pra trocar o LCD..ASUHFAUHSFUASUHFA..q tosco..dai agente foi no ebay e compramos uma tela pra trocar por 65 dolares+ frete...e pronto....ficou perfeito..quase igual, senao igual....

enfim..pelo que tive de esperiencia da ASUS, e varias pessoas q conheço, nunca precisaram utilizar a garantia, porque asus é asus, não estraga....

Se a asus fosse ruim,não seria escolhida pra fabricar os notes da sony, apple, hp, o ps3, e muitas outras coisas.

Eu preferi correr o risco e pagar metade do preço (paguei 2300 lulas e não achei por menos de 5000 lulas no ml)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

comprei este note a pouco tempo e gostaria de saber se o windows xp roda sem problema .... estou usando o vista ultimate 64 mais o sistema requer muito da maquina e acaba deixando a maquina lenta em algus jogos

abraço

O XP roda tranquilo, mas não exitem drivers para o xp nesse nteo, nem no site da asus, eu uso o Vista Ultimate 64-bit em Inglês e acho que o note está super estável, se contar que o vista fica melhor que o x em máquinas poderosas como essa, o xp não sabe gerenciar 4gb de ram, nem aproveitar o directX 10.

Em quais jogos fica lento? Lembre-se que a vga dele é equivalente a uma 9600GT de desktop...

Um sistema que roda bem legal nele é o seven (7), mas também não tem os drivers... mas tem um jeito de adaptar os do vista 64/32 (acho que vou tentar fazer isso)

colega comprei esta maquina e estou com problemas para instalar o xp você usa este sistema ou o vista estou usando o vista ultimate 64 mais segundo informações estes problemas de lentidao em certos jogos é motivado pelo vista que requer muito da maquina ....

Eu uso o Vista Ultimate 64, não enfrento nenhum problema de lentidão nos jogos. Como já disse, o XP vai gerenciar muito mal a memória, tente instalar o SP1 do vista se não tiver instalado, é outro sistema depois do sp1, muito mais rápido e estável, antes do sp1, era impossível de usar o vista...

Não tem nada a ver com o Vista, as vezes é apenas erro de configuração. O XP não iria ficar legal nesse note... mesmo... se eu precisar mesmo do xp, eu uso uma máquina virtual...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!