Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Asus G50VT-X1


mathiaskroy

Posts recomendados

Estou no trabalho agora, mas em casa eu testo...

Você me recomenda algum programa pra fazer isso? eu usava um antes, mas ele só pegava no xp, e eu não lembro o nome agora...

[]'s

Eu verifiquei a temperatura usando o GPU-Z.0.3.3, abre ele e depois minimiza

e roda os games com high settings. Dae passa ae depois os valores da temp.

mais alta e a media. Num sei se ha algum outro mais adequado.

Tu axas q é recomendavel comprar algum cooler para os nossos modelos :huh: ? É porque ja tive problemas com super aquecimente em GPU num outro notebook q tive dae fico meio ressabiado, nem testei o maquina com a CPU no Turbo Extremo mode ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu verifiquei a temperatura usando o GPU-Z.0.3.3, abre ele e depois minimiza

e roda os games com high settings. Dae passa ae depois os valores da temp.

mais alta e a media. Num sei se ha algum outro mais adequado.

Tu axas q é recomendavel comprar algum cooler para os nossos modelos :huh: ? É porque ja tive problemas com super aquecimente em GPU num outro notebook q tive dae fico meio ressabiado, nem testei o maquina com a CPU no Turbo Extremo mode ainda.

Acho que um cooler deve ajudar, mas acho estranho o fato que a saída de ar na parte de baixo não é saída, tem a grade, mas é tampado... achei estranho, próxima vez que eu desmontar o note, eu tiro uma foto...

Amanhã ou Quarta faço o teste da temperatura, hoje estou ocupado, e acho que amanhã também vu estar, mas quarta é tranquilo...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei comprar um notebook gamer em junho, queria um asus g x5, mas devido ao preço para trazer para o brasil que é muito alto pela via "legal"( se é que se pode chamar de legal essa exploração que sofremos), to quase desestindo e pegando o HP dv7(com cr2 2ghz e 9600mgt de 512mb) que sairia mais barato pois já está no brasil, mas o asus me daria um "melhor jogo", qualidade etc...

Algum de vocês poderia me ajudar? alguem conhece um importador(tanto uma pessoa que traga quanto uma empresa) que aceite parcelar em 12x pelo mercadopago? assim seria mais seguro para ambas as partes...(quem conhece mercadopago sabe como funciona).

--------------------------------------------------------------

A esperança é a ultima que morre né:D asus g50-x5 em junho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce esta querendo um pouco de mais, achar alguem que te traga dos EUA e ainda te parcele em 12x mercado pago ? Melho que voce pode fazer e encontrar alguem que esteja disposto a trazer pra você por debaixo dos panos mas parcelado e meio que querer d+.

O meu pelo menos dia 17 de junho estou com eles em maos, so realmente estou na duvida se pego X1 ou X5

se eu ganhar um extra no trabalho que me foi prometido sou capaz de arruma o X6 que esta uns 1200 dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui alguem que tivesse como me trazer um note la do EUA sem pagar as taxas, acho que consigo pegar um X5 na best buy somente 899 dolares

Realmente e um notebook muito lindo tanto o x5 como o x1, voce formatou ele quando chegou de fabrica? ou esta usando ele ao "natural"? Teve alguma reclaçamao em relaçao a qualidade do produto? Sabe dizer qnts dias a BestBuy levou para entregar nas maos do seu contato por la?

Como foi falado em cima, tem os relampagos sim, sem reclamação, a única coisa de diferente que fiz foi tirar os adesivos originais de perto do teclado e passar para atrás da tela, porque no outro note que eu tinha com o passar do tempo esses adesivos ficaram desbotados ao longo do tempo, vou mandar as foto pra ver como o meu ficou:::

86c1cc34161971.gif

(nota no meu dedao de chinelo hauhauhauhau)

954aa034161975.gif

(parte do teclado +clean só deixei o adesivo do monitor de manutenção,

porenquanto futuramente planejo tirar esse tb)

Quanto a saber qtos dias a BestBuy levou para entregar, tem uma outra alternativa, aqui do Brasil você consulta a bestbuy seleciona o note, e verifica nas lojas de uma determinada cidade se tem em estoque naquelas lojas para não perder a viagem e se quiser comprar na hora sem depender da entrega, porque lá a bestbuy tem muitas, muitas mesmo.

Continuo usando linux+vista, e ainda consegui resolver o problema do teclado.

Agora o que não dá pra usar é o instant-linux que vem instalado com ele, porque é muito ruim, ocupa 10GB, na mesma partição instalei o Ubuntu funcionou tudo 100% e é bom, porque o outro linux que vem nele "sem chance".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi falado em cima, tem os relampagos sim, sem reclamação, a única coisa de diferente que fiz foi tirar os adesivos originais de perto do teclado e passar para atrás da tela, porque no outro note que eu tinha com o passar do tempo esses adesivos ficaram desbotados ao longo do tempo, vou mandar as foto pra ver como o meu ficou:::

86c1cc34161971.gif

(nota no meu dedao de chinelo hauhauhauhau)

954aa034161975.gif

(parte do teclado +clean só deixei o adesivo do monitor de manutenção,

porenquanto futuramente planejo tirar esse tb)

Quanto a saber qtos dias a BestBuy levou para entregar, tem uma outra alternativa, aqui do Brasil você consulta a bestbuy seleciona o note, e verifica nas lojas de uma determinada cidade se tem em estoque naquelas lojas para não perder a viagem e se quiser comprar na hora sem depender da entrega, porque lá a bestbuy tem muitas, muitas mesmo.

Continuo usando linux+vista, e ainda consegui resolver o problema do teclado.

Agora o que não dá pra usar é o instant-linux que vem instalado com ele, porque é muito ruim, ocupa 10GB, na mesma partição instalei o Ubuntu funcionou tudo 100% e é bom, porque o outro linux que vem nele "sem chance".

Verdade, os adesivos ficam desbotados... o meu do Dolby só tem escrito Home Theater...

Eu comprei na loja mesmo, fui até ela, nao queria pagar frete...

Mas vou te dizer, nas 4 BestBuy's que eu fui, todas tinham os dois...

Eles tem um esquema que você compra daqui mesmo, e vai pegar na loja, só ir no site deles e ver como funciona...

Quanto ao ubuntu... eu queria umas dicas... quero tentar, mas algumas dicas ajudariam... E pra substituir o linux que vem com ele (o ExpressGate), o Presto! é uma boa, é mais rápido e com mais funcões, pena que é pago... :( Mas funciona tranquilo por 7 dias, depois, só reinstalar...

Ahh, se quiser mandar umas fotos do note, e do ubuntu rodando nele, seria interessante...

[]'s

PS: estou postando do note, e ao mesmo tempo, minha irmã tá vendo o Madagascar 2 720p queeu baixei pra ela, na HDTV, HDMI arrebenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fzr o seguinte, estou com ubuntu 8.10 instalado nele por enquanto,

vou instalar o 9.04 que eu já me programei pra instalar ele amanhã e

posto um vídeo no youtube com o tempo de boot já com o compiz rodando só não aprendi ainda a configurar o lcd, mas já tem um pacote que funciona tudo ...

Fiz o upload do vídeo dele carregando e rodando o Ubuntu 8.10,

YouTube - 29042009004

e vou postar em breve como retirar o instant linux e instalar outra distro na mesma partição é muito fácil

no caso do ubuntu ele encontrou TODOS os drivers, não precisei rodar nem uma linha de comando nem

compilar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fzr o seguinte, estou com ubuntu 8.10 instalado nele por enquanto,

vou instalar o 9.04 que eu já me programei pra instalar ele amanhã e

posto um vídeo no youtube com o tempo de boot já com o compiz rodando só não aprendi ainda a configurar o lcd, mas já tem um pacote que funciona tudo ...

Fiz o upload do vídeo dele carregando e rodando o Ubuntu 8.10,

YouTube - 29042009004

e vou postar em breve como retirar o instant linux e instalar outra distro na mesma partição é muito fácil

no caso do ubuntu ele encontrou TODOS os drivers, não precisei rodar nem uma linha de comando nem

compilar nada

Legal, mas me diz uma coisa: Quando formata o windows, perde o linux, né? Se for, *****, pois formato direto... e direto testo novas builds do windows 7 (amanhã ou sexta posto um vídeo dele rodando aqui...)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei comprar um notebook gamer em junho, queria um asus g x5, mas devido ao preço para trazer para o brasil que é muito alto pela via "legal"( se é que se pode chamar de legal essa exploração que sofremos), to quase desestindo e pegando o HP dv7(com cr2 2ghz e 9600mgt de 512mb) que sairia mais barato pois já está no brasil, mas o asus me daria um "melhor jogo", qualidade etc...

Algum de vocês poderia me ajudar? alguém conhece um importador(tanto uma pessoa que traga quanto uma empresa) que aceite parcelar em 12x pelo mercadopago? assim seria mais seguro para ambas as partes...(quem conhece mercadopago sabe como funciona).

--------------------------------------------------------------

A esperança é a ultima que morre né:D asus g50-x5 em junho!

eu conheço a Run Imports q trabalha trazendo laptops diretos dos EUA...e pelos comentarios a respeito da empresa parece ser confiavel ... ele trabalha pelo mercado livre tambem (so não lembro se aceita mercado pago), e ele traz qualquer note que você kizer de la (ate Notebooks configuraveis tipow Dell e SAger, mas ai você tem q mandar exatamente a config q ker)... lembro que apesar dele não ter em mãos, ele cotou o Asus G50VT X-1 por 3600 reais com os impostos BR pagos, ai tu pd entrar em contato com ele no ML e ver como fica os planos de pagamentos ... Falou ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso não precisava de ter levado, o DVD de rescue faz tudo pra você,

o meu tb é um x5

você tem até opção de escolher uma partição ou duas partições no rescue...

Mas dê uma olhada nesses 50GB ocupados, deve ser que deixaram um monte de software copiado no HD ou arquivo de paginacao/temporarios de instalacao.... faça uma limpeza e verifique novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu tela azul....

como tava sem tempo pra formatar levei em uma loja pra fazer o serviço pra mim, peguei ele hj, tava olhando aqui, tem 50gb do HD ocupados.. e nao tem nd instalado nele.. o q q é isso?

o meu é o X5 tb...

Que usasse o cd de restauração do note, é bem melhor...

Tem técnicos que formatam muito mal o note, se você quer um bom resultado, faça você mesmo...

Eu trabalho em uma assistência técnica de computadores e sei bem como tem "técnicos" que formatam muito mal...

A restauração pelo cd é muito fácil, apenas faça o backup dos dados (caso eles não estejam no d:), e vá na opção to first partition only, e o d: vai ficar intacto, no final da restauração, ele irá pedir o cd dos drivers, coloque-o e vai estar pronto, depois, ele vai abrir o windows como admin, apenas peça pra ele desligar com a opção Out-of-the-box experience. o note vai desligar, quando você ligar novamente, ele ficará igual como se tivesse acabado de sair da caixa, mas com seus dados no d: (ou em outro lugar), instale os drivers(eu sei que você colocou o cd dos drivers, mas ele não instala tudo...) e os programas e está pronto pro uso...

PS: o técnico colocou o o vista, né? e 64bits, não é? se ele não tiver colocado pelo menos isso, nunca mais volte lá...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso não precisava de ter levado, o DVD de rescue faz tudo pra você,

o meu tb é um x5

você tem até opção de escolher uma partição ou duas partições no rescue...

Mas dê uma olhada nesses 50GB ocupados, deve ser que deixaram um monte de software copiado no HD ou arquivo de paginacao/temporarios de instalacao.... faça uma limpeza e verifique novamente

@andredurao, é você que usa linux, né? Eu preciso de uma pequena ajuda...

Não consigo configurar o teclado para funcionar os acentos no ubuntu 9.04... no resto, tudo ok, só faltou a compatibilidade com a segunda tela... mas aí seria pedir de mais...

[]'s

PS: instalei usando o Wubi, por questão de praticidade

PS2: a segunda tela bem que podia mostrar as horas, e ser personalizável, como a do teclado logitech g15...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso não precisava de ter levado, o DVD de rescue faz tudo pra você,

o meu tb é um x5

você tem até opção de escolher uma partição ou duas partições no rescue...

Mas dê uma olhada nesses 50GB ocupados, deve ser que deixaram um monte de software copiado no HD ou arquivo de paginacao/temporarios de instalacao.... faça uma limpeza e verifique novamente

olhei tudo aqui cara... nao tem nd!

procurei arquivos ocultos e tinha pouca coisa, sumio mais 2gb agora sem eu ter instalado nd! mais agora ele já formatou tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!