Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP dv4-1275mx Boa especificacao?


showbsb83

Posts recomendados

Acabei de comprar no best buy esse HP.

HP - Special Edition Pavilion Laptop with AMD Turion™ X2 Ultra ZM-80 Dual-Core Mobile Processor - Midnight Blue/Cerulean

Pelas especificacoes, e' um fenomeno.

Recebo semana que vem.

Segue o link da loja:

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9167698&type=product&id=1218041148844

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando com nota e tudo mais eu perco a garantia?

Comprei no best buy e um amigo esta trazendo pra mim de la.

Se isso for verdade, estou arriscando mt nao?

Agora uma das coisas que mais me chamou atencao foi a bateria de 12 celulas, 6 horas funfando, pelo menos e' o que reza a lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Relaxa fi, é HP, se for dar problema, será daqui mais de ano, então ja nao teria garantia mesmo - AHUAuhahUHUA

ótima maquina, e muito barata por sinal, parabens pela compra ^^

Ou se tiver algum problema de projeto, como aconteceu com a linha DV2000, DV6000 e TX1000 (notebooks com processador AMD e chipset nVidia).

To com um TX1120US com defeito aqui pensando o que fazer com ele. Foi comprado nos EUA em uma viagem da minha cunhada para lá.

Mas pela diferença de preço vale a pena comprar lá. O que não vale a pena é pagar atravessador e coisas parecidas, ai vale a pena comprar no Brasil mesmo (a diferença de preço não fica tão grande assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou se tiver algum problema de projeto, como aconteceu com a linha DV2000, DV6000 e TX1000 (notebooks com processador AMD e chipset nVidia).

To com um TX1120US com defeito aqui pensando o que fazer com ele. Foi comprado nos EUA em uma viagem da minha cunhada para lá.

Mas pela diferença de preço vale a pena comprar lá. O que não vale a pena é pagar atravessador e coisas parecidas, ai vale a pena comprar no Brasil mesmo (a diferença de preço não fica tão grande assim).

Nossa meu amigo tinha um desses o DV6000, o note quebrou 1 semana depois de a garantia acabou! 600 reais p/ trocar a MB.

ele se salcifufu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Acabei de comprar no best buy esse HP.

HP - Special Edition Pavilion Laptop with AMD Turion™ X2 Ultra ZM-80 Dual-Core Mobile Processor - Midnight Blue/Cerulean

Pelas especificacoes, e' um fenomeno.

Recebo semana que vem.

Segue o link da loja:

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9167698&type=product&id=1218041148844

Valeu

Oi colega, tbém comprei um pc igualzinho o seu, e gostaria de saber qual é a marca da sua memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!