Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon X2, Phenom ou Phenom II?


RishardDiogo

Posts recomendados

M4A78-E também é AM2+, certamente a primeira MoBo Asus AM3 será a M4N82***.

No momento eu não trocaria minha Mobo AM2+ por uma AM3, PII AM3 suportam 1333 que não é tão superior a DDR2 1066.

Partir pra uma AM3 agora e abrir mão de minhas memos e meu 9850, sem contar que minha MoBo suporta AM3? é loucura.

Ex: AM3 GA-MA790XT-UD4P - GA-MA790FXT-UD5P

Quanto será que custa uma dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão dizendo então que eu não devo trocar minha mobo agora? Entendo que tá mudando tecnologia, mas eu estou realmente precisando trocar. Meu PC atual vai ficar para meu irmão, e se não trocar minha mobo vou ter que comprar uma nova pra ele, então vou trocar, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahn sim! =] É isso que pretendo fazer! Vou seguir o conselho de vocês, vou pegar um X2, só não sei se pego um 5200 por R$166 ou se pego um 5600 por R$225. Lembrando que tudo mais tarde, quando eu pegar meu deneb, esse X2 vai pro meu irmão. A questão aqui é, será que a diferença no processamento vale 60 reais a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Até onde sei o 5600 é bem melhor do que o 5200. É o que pretendo pegar, em breve. E também uma Asus (gosto dessa marca) na linha M2N. Sua motherboard é legal, boa, efetiva? Na sua opinião, posso comprar uma dessas (tenho pouca grana...) e ser feliz?

A diferença não é tão notavel, a linha M2N só passa a ser legal quando acrescido do 68 ou seja, M2N68, M2N68-AM... pois a Asus já disponibilizou atualização da bios para PII AM3 alem de no primeirocaso 140W de TDB.

Se quiser economizar mesmo você pode optar pela VS A6VMX, a Foxconn já disponibilizou bios para PII AM3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!