Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar modem AIKO82D sem programa?


FuncionárioDoMês

Posts recomendados

Olha, não sei se vai funcionar no 82D, mas eu faço assim com meu ZTE MF636 da BrT:

Instale normalmente o programa, quando você abri-lo pela primeira vez, ele vai criar uma conexão dial up para conectar o pc na internet através do modem. Sem fechar o programa, reinicie o pc, ele não vai desinstalar o modem e não vai apagar a conexão dial up, então é so conectar normalmente através desta conexão.

não uso mt assim pois, dessa maneira, não se sabe em qual rede (EDGE, UMTS ou HSUPA) ele esta no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que reformatar meu laptop porque o programa do aiko não reconhecia o modem.

Agora tá funcionando normal, acho que não compensa usar o discador porque não dá pra saber em qual rede que tá.

O chato é que toda vez que você liga o modem o windows cria uma conexão nova, já está no vivo44. você ou alguém sabe como arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!