Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Escolha


tchulips

Posts recomendados

Notebook compaq presario C762Nr

Acabei de comprar, um porém o windows vista(Premium Autêntico) esta em Inglês!!!!

Gostaria de saber se tem como passar para PT-BR sem ter q formata-lo!!!

ja tentei mudar na barra de ferramentas mas achoq la muda so o teclado!!

Outra coisa!!!

Meu PC e windows Xp e gostaria de saber se tem jeito de compartilhar a TIM WEB rsrs com ele atraves do cabo azul acho q e RJ-45!!!

Lembrando q o note e Vista Premium inglês e o PC Xp Professional PT-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compatibilidade de sistema operacional existe sim, mas agora como faz o cabeamento ae cara, sei la, vai na parte de REDES aqui do forum, la com certeza tu vai achar o que precisa...

Se o windows ta em inglês, creio eu q ficará em inglês mesmo bicho ^^

Realmente num sei q q tu pode fazer, melhor tu ligar pra assistencia tecnica da HP e solicitar a troca do sistema operacional, eles são obrigados a colocar o PT-BR caso esteja esclarecido na nota fiscal de compra que o sistema era em Portugues, caso não, esquece, vai ter q ficar com esse mesmo ou perder a originalidade...

Da uma pesquisada no site da Microsoft, talvez tenha um patch pra mudar a lingua.

^^

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!