Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook o que me recomendam,não entedo nada ????


Ivan_pDa

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum,estou com uma dúvida tremenda,primeiramente por sou um leigo total em notbooks e entendo mais ou menos de pc,sendo que queria um notebook de 2500 a 3000 mil.Sabendo que irei fazer faculdade,suas funções serão para internet,trabalhos de faculdade e quem sabe um game de vez enquando.quero algo bem funciona e de boa qualidade e confiança,conheço marcas como apple,axer,hp e lg sendo essas de boa qualidade ?

Espero a colaboração de vocês,sendo que nem sei se notebook se monta ou você compra pelo modelo ?

Quanto a internet, o que vocês me indicam,3G,speed,wireless ou seria possível speed e colocar o sinal num roteador por exemplo ?

falando em roteador, qual comprar sendo de boa qualidade ?

abraços

Ivan Santin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebooks não da pra montar, tem que pegar um modelo pronto. Algumas empresas permitem algumas opções diferentes de processadores, memória, HD.

Recomendo pra você o Asus abaixo:

http://www.hardplus.com.br/2009/produto_det.php?PID=22M51SC1

Ou se encontrar por ae, um Acer 6920G com nvidia 9500GS na faixa de R$3.000

Ou o LG E-500K:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/17896-Notebook-Intel-Core-2-Duo-2GB-HD-250GB-LG.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M29&strBusca=

Na faixa de R$2.700 esse LG.

Esses notes são os melhores custos x benefícios no valor que você tem para o que quer fazer. Equilibrados entre desempenho e qualidade gráfica, sendo os dois primeiros ainda mais fortes por terem uma nvidia 9500GS. Mas a HD2400 do LG apesar de um pouco inferior também é muito show.

Todos de marca de confiança.

Internet é gosto seu. 3G é bom pela mobilidade, mas a qualidade em alguns lugares é fraca. Se tiver em casa uma internet já, é bacana comprar um roteador wireless (recomendo Siemens ou D-Link), instalar que dae você tem net por toda sua casa.