Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pitel123

Pelamor de deus me ajudem!!!!

Recommended Posts

Ajudem por favor amigos!!! sou novo!! :lol: EU TAVA NORMALMENTE NAVEGANDO NA INTERNET!!! USANDO O FIREFOX!!!

NAO USO INTERNET EXPLORER nunca USEI ABRI ELE!!! PRA VER COMO ERA E MEU PC TRAVO então PENSEI... vou APERTA CTRL+ALT+DEL e vou FINALIZAR ASSIM Q APERTEI APARECEU UM ERRO!! :wacko: ASSIM!!! -> O 'Gerenciador de Tarefas'

foi desativado pelo adiministrador...(_( ai q vem o problema!!! "eu fui num topico q mandava ir no gpedit.msc no (Prompt de comando pus abriu a janela e tal fiz tudo sertinhu botei nao configurado tudo e reiniciei apertei e foi !! ai fiquei todo feliz fexei e abri de novo o gerenciador de tarefa e nao pego de novo fui tentando de varios geitos nao ativado desativado ativado e nada !!! NAO POSSO DE JEITO NENHUM FORMATA O PC ME AJUDEM!!! :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou por linha de comando ..se nem assim conseguiu .. vai no gpedit.msc e mexa nas propriedades do gerenciador.

Se você fez tudo certo mesmo , o gerenciador deveria ter voltado normalmente , mas se não voltou na duvida , da um reparar no sistema operacional , para ver se ele volta ao normal , se não voltar . ai a melhor opção é fazer um backup e mandar bala na formatação da maquina , mas so faça isso em ultimo caso , estude todas as possibilidades e se não conseguir ai formate.

Abraços

Boa sorte

Editado por Lennon Saraiva

Compartilhar este post

Link para o post
Tentou por linha de comando ..se nem assim conseguiu .. vai no gpedit.msc e mexa nas propriedades do gerenciador.

Se você fez tudo certo mesmo , o gerenciador deveria ter voltado normalmente , mas se não voltou na duvida , da um reparar no sistema operacional , para ver se ele volta ao normal , se não voltar . ai a melhor opção é fazer um backup e mandar bala na formatação da maquina , mas so faça isso em ultimo caso , estude todas as possibilidades e se não conseguir ai formate.

Abraços

Boa sorte

CARA LINHA DE COMANDO COMO ASSIm????? eu nao saco muito disso nao tipow!!! explica mas detalhadamente!!! a unica coissa q tentei faz dessas q você falo foi o do gpedit.msc!! restaura tb ja tentei e nada!! o resto q você falo ai nao intedi explica mas detalhadamente!! por favor MAS rápido POSSIVEL URGENTE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais