Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória virtual, vale a pena?


rodrigoblasius

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho uma dúvida, estou com 2GB PC3200 DDR400 no meu NB (P4 3.0GHz) e acontece que ele está rodando com 4GB (2GB física e 2GB virtual).

Vale a pena deixar do jeito que está? Ou 2GB vai trabalhar normalmente ou até melhor do que os 4GB com a memória virtual (SDRAM)?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu andre.wj!

Eu trabalho com esse computador, não é para jogo, uso apenas para internet (várias páginas ao mesmo), Excel, Word, agenda eletrônica em rede, às vezes um PS para editar/ver fotos dos meus pacientes. O que você acha mais vantajoso então, deixar com a memória virtual? É isso?

Valeu novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então acho q não vale a pena, aqui tenho 2gb, e rodo jogos pesados tanto no vista como xp... a não ser q você queira mais velocidade, mas mesmo assim seria muito pouco coisa de menos de 5% (eu acho) e fora q você não poderá remover o "pendrive" enquanto estiver usando como isso ai... ou seja você perderia digamos a mobilidade do cartão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!