Ir ao conteúdo

Promoções por tempo limitado nos serviços de distribuição digital de games

Goliathvv

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pois é, durante este final de semana há promoções em diversos sites que vendem jogos por distribuição digital.

Vou começar pelo Steam, a plataforma de distribuição digital da Valve, criadora da série Half Life.

Durante este fim de semana, Left 4 Dead estará a venda no steam pela metade do preço($25, algo em torno de R$60,00). Para mais informações sobre o jogo, veja o tópico oficial aqui e a página dele no Steam aqui. Mas não deixem pra comprar domingo à noite, afinal o fuso horário pode ser traiçoeiro.;)

E já há algum tempo que o jogo indie Monster Truck Nitro está a venda pela metade do preço($10, algo em torno de R$23,00), então para quem está interessado, aqui vai a página dele no Steam.

Agora vamos para o Direct2Drive, plataforma ligada ao site de jogos IGN.

Também durante o final de semana o direct 2 drive estará oferecendo alguns jogos seus a preços mais baixos, todos os jogos em promoção até o domingo tem uma temática mais picante devido ao dia dos namorados. Segue aqui o link para a página da promoção.

E outra notícia que vale ressaltar é que o Direct 2 Drive está realizando cortes nos preços de vários jogos, dentre eles grandes títulos como Mass Effect, Dead Space, Crysis Warhead, Command & Conquer 3, dentre outros. Para ver quais são esses jogos clique aqui.

E há também uma promoção por tempo limitado(até segunda-feira) para a série Warhammer 40k: Dawn of War. Todos os 5 jogos da série original e o Dawn of War 2, que ainda será lançado estão custando $69,95, um desconto de quase 40% sobre o preço do pacote, e ainda há alguns bônus para quem comprar a pré-venda. Para mas informações sobre Warhammer 40k: Dawn of War 2, veja o tópico oficial aqui. E para os outros 5 da série pesquisem porque é jogo demais!:P E aqui está a página desse pacote no Direct2Drive.

E por último, mas não menos importante, vamos ao Good Old Games, site de distribuição digital da CD Projekt, empresa polonesa responsável por The Witcher.

Vou fazer uma breve introdução já que o Good old Games(GOG) ainda não é muito conhecido: para quem ainda não conhece, GOG é um site que se dedica a vender jogos antigos(e bons) por preços abaixo de 10 dólares, há muitos jogos lá que valem à pena comprar e uma das grandes vantagens dos jogos oferecidos pelo site é que eles já vem preparados para rodar nos sistemas operacionais mais recentes, como o Vista, logo não há dores de cabeça pra rodar aquele bom jogo antigo no seu pc tunado. Além disso, na compra de um jogo você tem acesso a extras como a trilha sonora, wallpapers, manual, hq, temas pro desktop, etc. Vale salientar também que todos os jogos são livres de DRM, ou seja, basta baixar o instalador e instalar em qualquer pc, sem verificação online ou qualquer coisa do tipo.

Agora à promoção: o site está oferecendo um desconto de 15% em jogos de corrida, há um total de 5 jogos à disposição. Para ver a página com a promoção clique aqui.

Bem, acho que por hora é só! :D Caso alguma coisa tenha passado despercebida me avisem aí que eu incluo ou modifico. E corram pra aproveitar as promoções de final de semana! Eu já garanti meu left 4 dead que já queria a um tempinho... :lol:

PS: só para deixar claro, não tenho qualquer vínculo com os sites que estão oferecendo estas promoções, só achei que entre tantas provavelmente outras pessoas encontrariam algum jogo que há tempo aguardavam pra jogar por um preço mais em conta, assim como eu.;)

Abrass!

Postado

Legal cara!

Eu estava a procura de um game de rally e vi no gog que tem Colin McRae 2005 por 10 dolares. Ja vou ver se abraço ele amanhã para começar o download. :lol:

É uma boa essa sua ideia, pois eu mesmo comprei o DoD Source em promoção a um tempinho atrás, pagando 10 dolares (20 e poucos reais). ^_^

Aeee! Valeu!

• Membro VIP
Postado
Legal cara!

Eu estava a procura de um game de rally e vi no gog que tem Colin McRae 2005 por 10 dolares. Ja vou ver se abraço ele amanhã para começar o download. :lol:

É uma boa essa sua ideia, pois eu mesmo comprei o DoD Source em promoção a um tempinho atrás, pagando 10 dolares (20 e poucos reais). ^_^

Aeee! Valeu!

valeu cara, divirta-se com o jogo!^_^

E só pra constar, a promoção de L4D no Steam foi adiada até o dia 17 de fevereiro, então ainda dá tempo pra quem estiver interessado!:D

• 2 meses depois...
Postado

header23v.jpg

Titulo: Dark Sector

Genero: Action

Fabricante: Digital Extremes

Distribuidor: ND Games

Data de Lançamento: 23 Mar 2009

Linguas: English, French

Link Steam: http://store.steampowered.com/app/29900/

Site Oficial: http://www.darksector.com/

Preço: de $19.99 para $13.33 = +- R$ 25,00

OBS: Ate 11 de maio de 2009 !!!

Informações sobre o jogo aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=390618

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Promoção no fim de semana o pacote da THQ com 25% de desconto e inclue o Dawn of War 2 ;) US$ 75,00

Pena já comprei o Company of Hero + Expansão e Titan Quest + Expansão tirando os Dawn of War acho que o resto não seria lá essas coisas para mim.

Postado

Muito soda esse pacote da THQ mas "AGORA" :(, Titan Quest Gold, Company of Heros Gold

Ou comprou depois , meu Company of Heroes foi depois que já tinha saído a promoção na outra semana

Postado
Muito soda esse pacote da THQ mas "AGORA" :(, Titan Quest Gold, Company of Heros Gold

Eu queria Stalker e Titan Quest, mas 75$ duma só vez agora não dá, deixei passar também.

Outra promoção, todos os jogos da Strategy First com 50% até 8 de setembro: Strategy First

Destaque para Sacred Gold, Flatout e Port Royale 2.

Esse não é do Steam, mas quem gosta de jogos antigos, a GOG(Good Old Games) está oferecendo 1 jogo de graça, a sua escolha, para quem comprar um, isso do catálogo da Interplay(Fallout, Earthworm Jim). Esse site ainda têm a vantagem de vender mais barato que o Steam inclusive, um exemplo é que no GOG Fallout 1 custa 5,99 enquanto no Steam custa 9,99.

Link: GOG

Postado

Eles tem aquele pacotão também? Space Empires 5 é muito bom, melhor que o Civ 3, é estilo Master of Orion. E eu até fiz um editor de unidades para ele (so falta terminar mas a parte principal está pronta :D)

É esse site que eles vendem os jogos antigos rodando em OS modernas? se venderem para cá vou dar uma checada no UFO:Aftershock :cool:

Edit: Mas acho que a Direct 2 Drive vai ficar de fora pois so vendem para (US,MEX,CA) :mad:

Chegando em casa eu dou uma olhada no GOG se vendem para cá, agora so falta saber se lá tem o meu jogo.

Algumas ideias:

-Poderia colocar os sites e uma breve descrição.(no momento acho que só tem 3 mas no futuro poderá haver mais e irá ficar ruim ter que procurar o link pelos posts, e também o link para redirecionamento para o tópico oficial do site ex: o tópico da Steam)

-Colocar um histórico das promoções e o site responsável que os usuários forem postando, pois assim poderá saber se já perdeu a promoção :( ou ele ainda estará por vir :).(site x e suas promoções).

Postado
Eles tem aquele pacotão também? Space Empires 5 é muito bom, melhor que o Civ 3, é estilo Master of Orion. E eu até fiz um editor de unidades para ele (so falta terminar mas a parte principal está pronta :D)

É esse site que eles vendem os jogos antigos rodando em OS modernas? se venderem para cá vou dar uma checada no UFO:Aftershock :cool:

Não vi nenhum desses lá, e eles vendem para cá sim, peguei o Sacrifice + EarthWorm Jim 1 e 2 e já estou baixando eles. Um fator a favor desse serviço em relação ao steam, é que o jogo não têm DRM, então nada impede de você instalar onde quiser, inclusive não é necessário instalar nenhum tipo de cliente no seu computador ou logar na conta para jogar, é só abrir o jogo e pronto.

Mas acho que a Direct 2 Drive vai ficar de fora pois so vendem para (US,MEX,CA) :mad:

Chegando em casa eu dou uma olhada no GOG se vendem para cá, agora so falta saber se lá tem o meu jogo.

Algumas ideias:

-Poderia colocar os sites e uma breve descrição.(no momento acho que só tem 3 mas no futuro poderá haver mais e irá ficar ruim ter que procurar o link pelos posts, e também o link para redirecionamento para o tópico oficial do site ex: o tópico da Steam)

-Colocar um histórico das promoções e o site responsável que os usuários forem postando, pois assim poderá saber se já perdeu a promoção :( ou ele ainda estará por vir :).(site x e suas promoções).

O Direct2Drive oferece alguns jogos para cá assim, boa parte não é bloqueada.

Seria uma boa ideia mesmo fazer um tópico bem organizado com os serviços de distribuição digital dos games.

• Membro VIP
Postado

Taí, vocês comentaram algo que já estava em cogitação há um tempo atrás, mas acabei esquecendo...

Vou ver se crio um novo tópico com uma lista de fontes confiáveis de jogos(tanto distribuição digital quanto mídias físicas), ou então se edito esse pra ficar num formato mais organizado.

Aguardem!:D

Postado

Fallout Tatics está mais barato na GOG do que na Steam e me pareceu estilo X-COM :cool:, mas so pelas SS não dá para ver muito, mas Mega Race 2 vou pegar com certeza!!

Tem uns jogos bem bacana, Descent o Descent "Free Espace", Blake Stone (o primeiro FPS que joguei) e muitos outros bem legais, pena sem UFO: Aftershock :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!