Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

Gustabolo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

_EagleMan_ Postado em 24 jul 2004, 20:14

Bem pessoal, agora que consegui um servidor gratuito, poderi postar as fotos das minhas belezinhas aqui hehehe 

Lá vai:

Eclipse

Eclipse2

2º Eclipse

2ª Eclipse_2

2ª Ecplise_3

Depois irei postar mais das meus bebês hehehe 

falou 

Cara.... já viram o 2º eclipse do eagle..... Uns dos melhores (se não o melhor) do topico!!!!! Parabens amigo muito louco teu carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!!!! :joia:

Postado

Postado Originalmente por vinyy@29 out 2004, 15:47

_EagleMan_ Postado em 24 jul 2004, 20:14

Bem pessoal, agora que consegui um servidor gratuito, poderi postar as fotos das minhas belezinhas aqui hehehe 

Lá vai:

Eclipse

Eclipse2

2º Eclipse

2ª Eclipse_2

2ª Ecplise_3

Depois irei postar mais das meus bebês hehehe 

falou 

Cara.... já viram o 2º eclipse do eagle..... Uns dos melhores (se não o melhor) do topico!!!!! Parabens amigo muito louco teu carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!!!! :joia:

Hehe valeu rapaz pelo elogio :joia:

Gostei bastante desse Eclipse. Acho que no dia eu estava inspirado hehehe :D

Agora que só falta a 112ª pista pra zerar pela segunda vez o jogo e após ter liberado o Body Kit Mantis (pra saber como era e tal), fiz algumas alterações nesse meu Eclipse (senão só essa mesmo: adicionar o Body Kit).

Como estou sem minha 9800PRO, a foto não vai ficar muito legal, por isso esperarei ela chegar pra poder depois atualizar as fotos com o body kit B)

Falouws :-BEER

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...