Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo 3G - Conexão


FlávioDoiDho

Posts recomendados

Oi!!

Estou com um probelminha na minha conexão de internet, antes usava a Vivo Zap, mas este mês mudei para a Vivo 3G, é realmente bem mais rápida... Mas tenho não estou conseguindo entrar no Hotmail regularmente, assim como no Orkut e Windows Live Messenger 2009...

por favor, me ajudem aê...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Utilize algum programa para limpeza de arquivos temporários como o CCleaner.

Também experimente isto:

Script básico para melhorar sua navegação ou resolver problemas com DNS:

Abra executar e digite ncpa.cpl (abrirá Conexões de Rede); click c/ botão direito do mouse em Conexão Local e escolha propriedades; click em "protocolo TCP/IP" (apenas selecione) e click no botão Propriedades; habilite a opção "Usar os seguintes endereços de sevidores DNS" e insira estes (OpenDNS):

Preferencial: 208.67.222.222

Alternativo: 208.67.220.220

Click em OK -> OK novamente ou fechar;

Novamente abra Executar e digite cmd; click em OK; abrirá Prompt de Comando onde você deverá executar estes comandos:

ipconfig/flushdns

ipconfig/registerdns

Após isto abra seu(s) navegador(es) e faça limpeza do Cache dos mesmos; vale também reiniciar o pc logo após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!