Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava depois de 10 a 15 minutos quando abro jogos!!!


Visteon

Posts recomendados

Pensei nisso. Mas ninguém tem mais o bendito DDR. "/

Vê outra explicação se não a memória?

porque como disse antes, sei que ela foi mal armazenada na loja, as duas vieram até juntas em um mesmo plástico (_(...

Se não houver nenhuma mais, o caso vai ser eu me arriscar comprando outra mesmo.

Pensei que sei lá, pode ser também problemas no próprio slot, mas já testei colocando em cada um também. Os dois com problemas? Não sei mais o que pensar. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema do visteon,ja temtei de tudo e não funcionou

ja formatei,testei as memorias,troquei a placa de video na loja onde comprei,

atualizei a bios,os drives da placa de video,coloquei uma fonte de 650w real,

ja até usei o gabinete aberto + um ventilador do lado:eek:

estou desesperado!!! alguem me ajude!!! já é a terceira geforce 9600gso que instalou e nada

o pc funciona normal com video on-board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema do visteon,ja temtei de tudo e não funcionou

ja formatei,testei as memorias,troquei a placa de video na loja onde comprei,

atualizei a bios,os drives da placa de video,coloquei uma fonte de 650w real,

ja até usei o gabinete aberto + um ventilador do lado:eek:

estou desesperado!!! alguem me ajude!!! já é a terceira geforce 9600gso que instalou e nada

o pc funciona normal com video on-board

Eu já desisti cara!!!!!

Olha não sei se é impressão mas depois que instalei o SP2 RC1 do Vista 32 aqui no Call Of Duty 4 e no Burnout Paradise os travamentos tem sido menos constantes....Alguns dias jogo a noite toda e não trava. Só no Cabal que a ***** ainda acontece...Decidi comprar outra placa mãe mas só daqui a 2 meses!!!!!. Boa sorte na sua jornada cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima forma! Estava jogando Burnout Paradise agora achando que tava tudo beleza...o jogo travou e saiu pro windows. Sinceramente vou desistir de tentar achar o problema. Não vou mais jogar nada aqui no PC enquanto ninguem acha a solução para esse problema que parece estar afetando grande parte dos gamers que tem PV nvidia. Obrigado pela paciencia de todos.

só pra saber, você já verificou se sua placa não está esquentando? porque o meu ficou trvando e achei que era tudo menos a placa, quando vi o cooler da placa de video estava queimado e quando eu executava qq vídeo ele travava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dias jogo a noite toda e não trava. Só no Cabal que a ***** ainda acontece...

Ja verificou as temperaturas do PROCESSADOR? Talvez ele é que esteja causando o seu tormento, alias o de todos que estão com o problema parecido. Verifique a condição da pasta térmica e arranje pelo menos um cooler pra exaustão de ar quente do seu gabinete.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja verificou as temperaturas do PROCESSADOR? Talvez ele é que esteja causando o seu tormento, alias o de todos que estão com o problema parecido. Verifique a condição da pasta térmica e arranje pelo menos um cooler pra exaustão de ar quente do seu gabinete.

Espero ter ajudado

Abraços

as temperaturas estão normais

ja levei a minha maquina para um tecnico e depois de passar o dia inteiro analizando ele não descobriu o que ta acontecendo,

ele colcou outras 3 placas de video (geforce 8500gs,8600gt,e9500gt)

e todas funcionarão:confused::eek:

testou minha placa em outra cpu e tambem funcionou:confused:

trocou hd ,memoria processador e nada

resumindo tudo funciona separadamente mas quando coloca a geforce9600gso

sempre trava:mad: será incompatibilidade?

minha maquina

processador amd athlon64 x2 4000+

hd 80:mad:

1x 2 giga memoria ram

mãe asus m2n-mx se plus

fonte powerstrike 650w reais

video geforce 9600gso :mad::mad::mad::mad::confused:

agradeço a paciencia de vocês, se alguem tiver qualquer sugestão é bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte PowerStrike eu não conheço. Poderia testar uma outra fonte no seu pc, do tipo Cooler Master ou Seventeam (as mais em conta)? Talvez a fonte seja o problema.

não acredito que seja a fonte,meu problema parece ser identico ao do visteon e ele usa uma Corsair 750TX:wub:

embora minha fonte possa ser generica o manual diz que o modelo de 500w reais é indicado para placas dos modelos geforce 9600gt,8800gt,ati 3870,3850,2600xt entre outras. e o meu modelo de fonte é o de 650w reais

deveria ser mais que suficiente para apenas uma 9600gso

não sei mais o que fazer:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamesrts, tem como você pedir na loja onde comprou para que testem o seu sistema com outra placa de vídeo que não seja o modelo 9600gso?

na loja eles não testão,mas quando eu levei minha maquina em um tecnico ele testou 3 placas diferentes e todas funcionarão (geforce 8400gs,8600gt,9500gt se não me falha a memoria), ele tambem testou minha 9600gso em outra maquina e tambem funcionou, parece que a placa so não funciona na minha maquina o resultado é sempre o mesmo funciona por + ou - 5 minutos e trava

as vezes trava tudo ,as vezes por apenas alguns segundos e volta com as testuras bagunçadas (sempre nos jogos,nunca em nenhum outro programa):confused:

eu agraadeço a paciencia. qualquer sugestão é valida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tenho muito conhecimento sobre o seu sistema, Jamersrts. Mas você já tentou com alguma placa ATI? De repente pode até ser algum "galho" entre o chipset de sua placa-mãe e as placas de vídeo da NVIDIA (apenas uma suposição). Se for possível, faça esse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá gente, estou de volta. Pelo visto ninguem achou uma luz para o meu ou "nosso" problema. Sábado agora instalei Tom Clancy's End War e joguei o fim de semana todo e não travou nadinha...Fiquei impressionado e achei que por um milagre tudo estava resolvido. Mas foi só rodar Burnout e Cabal que a m.... da placa travou de novo..:(. Só quero ver quando a nvidia ou microsoft vai corrigir isso. Boa sorte a todos que estão na mesma situação que eu.

P.S. Vou comprar uma ECS P45A Black Series proximo mês. Se não resolver o problema pelo menos eu fiz um upgrade hehehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o porque, mas acho que sua VGA está superaquecendo. Antes de gastar dinheiro, verifique no programa da VGA como está a rotação do cooler. Se estiver abaixo de 100%, coloque no máximo (vai ficar um barulho ferrado!) e ve se os jogos param de travar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o porque, mas acho que sua VGA está superaquecendo. Antes de gastar dinheiro, verifique no programa da VGA como está a rotação do cooler. Se estiver abaixo de 100%, coloque no máximo (vai ficar um barulho ferrado!) e ve se os jogos param de travar.

Abraços

coloquei o cooler pra trabalhar a 100% e continua travando:(

tambem tentei jogar com o gabinete aberto e com um ventilador jogando ar no gabinete e tambem não funcionou :eek:

mas obrigado pela sugestão,

um dia vai ter que funcionar (ou esplodir de vez)(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jeronymo10, abra o gabinete, retire a placa de vídeo e faça uma limpeza nos contatos dela e no slot da placa-mãe. Faça o mesmo com as memórias e verifique todos os cabos de dados e energia (HD e unidades de CD/DVD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou de volta. Pelo visto ninguem achou uma luz para o meu ou "nosso" problema. Sábado agora instalei Tom Clancy's End War e joguei o fim de semana todo e não travou nadinha...Fiquei impressionado e achei que por um milagre tudo estava resolvido. Mas foi só rodar Burnout e Cabal que a m.... da placa travou de novo..:(. Só quero ver quando a nvidia ou microsoft vai corrigir isso. Boa sorte a todos que estão na mesma situação que eu.

P.S. Vou comprar uma ECS P45A Black Series proximo mês. Se não resolver o problema pelo menos eu fiz um upgrade hehehehe.....

:D:D:D consegui!!!!!!:D (eu acho)(_(

resolvi o meu problema (posivelmente o seu tambem :D )

depois de trocar varias vezes minha placa po outra 9600gso voltei na loja e pedi para trocar por uma 9600gt 1gb ddr3 (tive que dar + $ 140) instalei hoje e joguei far cry 2,fable,e ancient war sparta cada um aprocimadamente por 1 hora e não travou(acho que era incompatibilidade com a 9600gso)

se sua placa ainda tiver na garantia leve na loja e alegue que sempre trava depois de 1 hora de jogo e que você ja testou outras placas e funcionaram em seu pc,talves você conciga trocar por outro modelo como eu fiz (com um pequeno adicional $$$$ é claro) você terá uma placa de video melhor e sairá mais barato que uma placa mãe nova

daqui a 2 ou 3 dias eu digo se ainda ta funcionando (_(

obrigado pela ajuda e espero que você consiga resolver seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg jamesrts a placa ainda esta na garantia eu acho...Mas hj ou outro dia vou levar para um técnico ver o q pode ser, eu liguei lá e ele falou que pode ser vírus ou incompatibilidade da placa mas assim que ele resolver o meu problema eu vou falar para o pessoal aqui também para ver se o problema é igual ai eles podem resover mais rápido mas mesmo assim muito obrido Cegdigitacao e jamesrts. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!