Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC 913FW exibindo artefatos em jogos - já testei outros monitores


Gabrielscardua

Posts recomendados

Bem.. La vai um defeitim sacana galera. Minha placa de video começou a dar artefatos logo que troquei o monitor antigo por um AOC de 19" widescreen modelo 913fw, Acontecia que se eu rodar um jogo mais moderno com muito shader começa os artefatos, titan quest, um jogo de RPG de açao era o campeao de artefatos. começava a tremer de leve nos textos e na interface depois passa para todo o ambiente 3d, chega a dar onda na imagem como uma miragem. Jogos mais antigos funciona normalmente por estranho que pareça, tipo prince of persia 2, os undergrounds da vida ... se eu fechar o jogo os artefatos continuavam na windows e somem uns 20 segundos depois quando a placa ja esta com a teperatura mais baixa. estranho que as screenshot saem normais, bom indo ao que interessa, se eu ligar um monitor de LCD 17'' que tenho acesso aqui posso jogar a vontade que nao tem artefato nenhum, e nem no meu ctr antigo da Samsung. Chequei a temperatura da VGA e vai no maximo a 69 graus rodando jogos mais pesados tipo assassins creed, prince of persia 2008, grid .. e agora eu pergunto Minha placa ta com problemas ou o monitor? Alguem sabe me dizer que raios que e isso? repito so no AOC 19" modelo 913fw que aparece esses artefatos nao inporta a resoluçao que uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Encontrei este:

http://www.aocmonitor-anz.com/drivers/913fw.zip

Descompacte e vá em:

Propriedades de Vídeo > Avançadas > Monitor > Driver > Atualizar Driver e peça para o Windows buscar na pasta em que o driver foi descompactado.

Se não resolver, teste o monitor em outro micro.

É bom atualizar o driver de vídeo também, caso ainda não tenha o feito:

http://us.download.nvidia.com/Windows/182.06/182.06_geforce_winxp_32bit_english_whql.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!