Ir ao conteúdo

Temperatura Athlon e componentes

Roberto91

Posts recomendados

Postado

Ontem meu processador Athlon 1,1GHz (da assinatura) atingiu a "incrível" temperatura de 56°C (133°F) segundo o Everest Ultimate edition 2003-2006.

Um amigo meu me disse que ele deveria trabalhar a 44°C e no máximo 48ºC. A placa-mãe (ASUS A7N266-VM) também ficou muito quente (40°C) e o HD (Maxtor 160GB IDE) chegou a 37°C. Meu gabinete é um Leadership Gamer com 2 Ventoinhas de 120mm (Frontal/Ventilação - Traseira/Exaustão) e uma de 80mm (Lateral/Exaustão). O cooler do processador é um Thermaltake Volcano.

Queria saber se essas temperaturas estão normais ou não. E qual melhor maneira para abaixá-las? Principalmente processador.

Obrigado.

Postado

olá amigo eu não lembro da temperatura ideal da planca mãe, mas hd ta ok, mas o processador ta muito alto.

Bota pasta termica no processado, se o pc tiver muito perto da parede afasta ele um pouco, olha o coole e o desipador de calor para ver se então bom e de vez em quando bota um vertilador em cima.

Postado
olá amigo eu não lembro da temperatura ideal da planca mãe, mas hd ta ok, mas o processador ta muito alto.

Bota pasta termica no processado, se o pc tiver muito perto da parede afasta ele um pouco, olha o coole e o desipador de calor para ver se então bom e de vez em quando bota um vertilador em cima.

Vou aplicar pasta térmica e afasta ele um pouco da parede.

E ver o resultado.

Esse modelo/tipo de pasta serve?

Akasa AK-455 Pasta termica de alta performance com 50% de prata. Seringa com 1.5g, condutividade termica: 9.24 W/m.°C m

Garantia: 90 dias R$ 5,99

Postado

;)

Vou aplicar pasta térmica e afasta ele um pouco da parede.

E ver o resultado.

Esse modelo/tipo de pasta serve?

Akasa AK-455 Pasta termica de alta performance com 50% de prata. Seringa com 1.5g, condutividade termica: 9.24 W/m.°C m

Garantia: 90 dias R$ 5,99

olha amigo pasta termica e tudo igual ela so vai ajudar um pouco e facilitar o trabalho do desipador e o coole para o resfriamento do processador a q eu uso custa 5,00 reais, o segredo e botar pouca pasta termica:cool:

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!