Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o meu notebook


Claudinha1981

Posts recomendados

Galera, me ajudem.. Percebi q vocês estão sempre ajudando a galera aqui.

Comprei um Intelbras i67 Core 2 Duo, 160GB de HD, 3 GB de Ram e LINUX!

Preciso mudar de SO, mas instalei o XP e deu pala, instalei o Vista e deu mais pala.. O q faço?????????????????????????????

PS: já li várias coisas sobre HD SATA, mudar na BIOS, controladores SATA, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me ajudem.. Percebi q vocês estão sempre ajudando a galera aqui.

Comprei um Intelbras i67 Core 2 Duo, 160GB de HD, 3 GB de Ram e LINUX!

Preciso mudar de SO, mas instalei o XP e deu pala, instalei o Vista e deu mais pala.. O q faço?????????????????????????????

PS: já li várias coisas sobre HD SATA, mudar na BIOS, controladores SATA, etc....

Como assim pala? Que tipo de erro ta dando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim pala? Que tipo de erro ta dando?

Hairton, instalei primeiramente o XP e na instalação ele já dava aquela tela azul.... MAs consegui instalar, porém sempre q eu tentava fazer algo mais demorado (bx filme, gravar DVD, etc) dava a tela azul e reiniciava.. Daí a Intelbras me disse para instalar o Vista, pois este reconheceria o SATA. Só q o q aconteceu foi outra coisa, o note toda hora dava a tela azul e reiniciava.

Agora coloquei o Linux q veio nele mesmo, mas pense no qto esse SO é péssimo!!!!

Preciso saber o q faço.....:wacko:

PS: na tela azul qdop estava com o Vista aparecia:

Erro Memory_manegement

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem muito o que fazer em casa, pois esse notebook acho que vem com a sua tampa que dá acesso ao interior lacrada - se tirar os lacres, adeus garantia; por isso aconselho a solicitar a troca na loja da web onde comprou, caso tenha recebido a menos de 7 dias.

Se quiser, baixe o MemTest prá checar as memórias e o disc manager da marca do seu hd prá checar se ele tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!