Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSP - Como instalar o custom firmware?


igorf

Posts recomendados

Ola pessoal!!

Ja estou farto de procurar e nao encontro como instalar o custom firmware no meu psp slim com a versao 5.03.

a unica coisa que encontra é ter que fazer a bateria pandora e bla, bla ,bla...

Ninguem sabe outra forma de poder jogar os jogos gravados na MS sem ter que instalar o custom firmware?

Se ninguem sabe, podem me dizer como instalalo num PSP com a versao original (Sony) 5.03??

Abrcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!!

Ja estou farto de procurar e nao encontro como instalar o custom firmware no meu psp slim com a versao 5.03.

a unica coisa que encontra é ter que fazer a bateria pandora e bla, bla ,bla...

Ninguem sabe outra forma de poder jogar os jogos gravados na MS sem ter que instalar o custom firmware?

Se ninguem sabe, podem me dizer como instalalo num PSP com a versao original (Sony) 5.03??

Abrcos

LOL keres faxer o ke? por em M33 ou por no oficial? nao percebi! ^^ :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

primeiramente o seu psp veio de fabrica com que firmware?

Se veio com o firmware abaixo de 4.01 é desbloqueavel ai so é criar o stick magico ou melhor dizendo um memore stick com os arquivos nescessarios para mudar o sistema, depois disso crie a bateria de pandora (via software ou hardware ou compre uma)

Criando via software

primeiramente um psp desbloqueado para hodar o homebrew da pandora ai ele vai alterar o serial dela para o psp entrar em modo de serviço e rodar o sistema do memore stick sendo assim desbloqueado (para voltar ela ao normal so e rodar o homebrew de novo)

Criando via Hardware

tem que soldar um fio na bateria (não aconselhavel) pois você fica com ela aberta sem pode fecha

Os dois metodos possuem o mesmo efeito

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!