Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Nero Premium 7 - Disc-at-once


Posts recomendados

Fui copiar um DVD de 8GB para um de 4.5GB através do DVD Shrink... Ele compactou e eu fiz o backup como sempre, e na hora que foi gravar o DVD pelo Nero Premium 7 ele deu um erro logo no começo. Algo relacionado ao "disc-at-once". Já perdi 5 mídias assim, antes eu gravava normalmente mas depois que formatei meu pc parou de funcionar. Já tentei gravar outros filmes, mudei algumas configurações e nada! Mandei o drive de DVD pra assistência e disseram que está perfeito. alguém tem a solução!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não ficar perdendo midias, grave o DVD numa imagem, seleciona o Image Recorder como gravador.

Se der erro pelo menos não perdeu o disco, e vai procurar ver qual e o problema, se der certo depois da 2 clics no arquivo de imagem ja abre o Nero para gravar da imagem para o disco DVD

voce pode tentar gravar no disco direto pelo Shrink e so selecionar o gravador quando for fazer o Backup, seria melhor fazer a imagem também e testar antes de gravar no disco.

Para rodar a partir do arquivo de imagem tem que usar 1 drive virtual, pode ser o nero Image Drive mesmo.

Disc-At-Once = disco sera gravado de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!