Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater até ~R$500,00


Visitante

Posts recomendados

Tenho um home theater Philips MX2500D que sempre funcionou perfeitamente, até que ele parou de funcionar. Como já estava fora da garantia e a AT cobrou R$360,00 para reparar a fonte, mandei para um técnico. Enfim, ele está com o aparelho há mais de quatro meses e toda semana diz que está quase pronto. Por isso, estou procurando um outro sistema que me satisfaça. Não pretendo gastar muito (até R$500,00, aproximadamente), mas quero qualidade. Encontrei dois que se encaixam nessa faixa:

Philips HTS3011 - R$450,00

LG HT303SU - R$520,00

Gostaria de opiniões sobre ambos e sobre outras opções. Se alguém quiser dar opiniões sobre o que fazer com as caixas do antigo MX2500D (todas as cinco caixas mais o subwoofer) também é bem-vindo!

Grato pela atenção,

Artur henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthuir, com 500taum, compre um amplificador YAMAHA que tem DTS, DBS, e tudo o que você necessita, e vai tocar muito mais que estes HT In a box que não possuuem metade das opções do YAMAHA, tendo o amplificador, basta ligar as caixas do seu antigo Home nas saidas do amplificador, a maioria ainda aguenta até sistema 7.1 ok ? abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthuir, com 500taum, compre um amplificador YAMAHA que tem DTS, DBS, e tudo o que você necessita, e vai tocar muito mais que estes HT In a box que não possuuem metade das opções do YAMAHA, tendo o amplificador, basta ligar as caixas do seu antigo Home nas saidas do amplificador, a maioria ainda aguenta até sistema 7.1 ok ? abraços !!!
Gostei da ideia, mas onde consigo achar esse amplificador?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casas especializadas em som (nao som de carro...) som de verdade, mesas de som ou em locais onde vende home theater High end (nao os que você compra in a box) no Rio de Janeiro eu conheço a SOM MAIOR, www.sommaior.com.br tenta caçar o end deles, la eles podem te ajudar, abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!