Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para Auto-Cad 2009 com até R$ 2000


ovidio

Posts recomendados

Depois de muito tempo (nem lembro qual foi a última vez quer postei algo no fórum) estou de volta pra pedir ajuda de vocês pra montar um pc para rodar Auto-Cad (se possível a versão 2009) e claro, jogos pra descontrair. Andei dando uma olhada no fórum (((caramba, como to desatuaizado :eek:))) e cheguei na seguinte configuração:

Motherboard GA-G31M-S2L

Processador Intel Core 2 Duo E8400 3,0Gz

Memória Kingston 2 x 2 gb DDr2 800

Fonte Dr. Hank 500 watts

Vídeo Geforce 8500 GT 512Mb

Hd 160 GB (((+o de 80Gb que já tenho nesse aqui)))

Kit Gabinete

Monitor LCD 19 Widescreen t190 Rose Black (((me apaixonei por ele...hehe))

Cooler ????

Bom, pretendo gastar +/- R$ 2000,00 (quanto menos melhor^_^)

Espero que eu não tenha descrito nenhuma besteira ou viajado, pois é como eu disse: to muito desatualizado (((4 anos pelo menos :wacko:)))

Desde já agradeço^_^

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo (nem lembro qual foi a última vez quer postei algo no fórum) estou de volta pra pedir ajuda de vocês pra montar um pc para rodar Auto-Cad (se possível a versão 2009) e claro, jogos pra descontrair. Andei dando uma olhada no fórum (((caramba, como to desatuaizado :eek:))) e cheguei na seguinte configuração:

Motherboard GA-G31M-S2L

Processador Intel Core 2 Duo E8400 3,0Gz

Memória Kingston 2 x 2 gb DDr2 800

Fonte Dr. Hank 500 watts

Vídeo Geforce 8500 GT 512Mb

Hd 160 GB (((+o de 80Gb que já tenho nesse aqui)))

Kit Gabinete

Monitor LCD 19 Widescreen t190 Rose Black (((me apaixonei por ele...hehe))

Cooler ????

Bom, pretendo gastar +/- R$ 2000,00 (quanto menos melhor^_^)

Espero que eu não tenha descrito nenhuma besteira ou viajado, pois é como eu disse: to muito desatualizado (((4 anos pelo menos :wacko:)))

Desde já agradeço^_^

Abraço galera

Essa fonte não tá muito legal. Primeiro porque a marca não é das melhores e segundo porque a sua configuração não precisa de 500W. Eu te recomendaria uma fonte da Corsair, Seventeam ou Zalman. A Zalman 360B-APS seria uma ótima opção.

E outra coisa, quais seriam os jogos pra descontrair? Porque a 8500GT é bem fraquinha, mas com certeza segura jogos mais leves sem problemas.

O resto da configuração tá bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua config está boa, mas faria alguns ajustes:

Core 2 Duo E7200 (mais que suficiente para o seu uso, bem mais barato)

Gigabyte GA-G31M-S2L

2x2 Gb DDR2 800 MHz Kingston

DVD-RW (já tem?)

GeForce 9500 GT 512 MB DDR3 (a grana economizada no processador viria para cá)

Fonte Zalman 360B-APS ou CoolerMaster eXtreme Power Plus 460W ou Seventeam 450-PCG

Gabinete CoolerMaster Elite 331/333 (é bom refrigerar bem a máquina)

Monitor que você gostou

Com relação ao cooler, você quer dizer do processador? Se for, só compre um por fora se for fazer um overclock bom. Senão, o cooler BOX já dá conta. Também é bom colocar coolers no gabinete para melhorar a ventilação de como um todo. Este que eu indiquei já é bem ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua config está boa' date=' mas faria alguns ajustes:

Core 2 Duo E7200 (mais que suficiente para o seu uso, bem mais barato)

Gigabyte GA-G31M-S2L

2x2 Gb DDR2 800 MHz Kingston

DVD-RW (já tem?)

GeForce 9500 GT 512 MB DDR3 (a grana economizada no processador viria para cá)

Fonte Zalman 360B-APS ou CoolerMaster eXtreme Power Plus 460W ou Seventeam 450-PCG

Gabinete CoolerMaster Elite 331/333 (é bom refrigerar bem a máquina)

Monitor que você gostou

Com relação ao cooler, você quer dizer do processador? Se for, só compre um por fora se for fazer um overclock bom. Senão, o cooler BOX já dá conta. Também é bom colocar coolers no gabinete para melhorar a ventilação de como um todo. Este que eu indiquei já é bem ventilado.[/quote']

Bom, pensei que iria ficar bem "fora de realidade", mas vi que não viagei muito não :P

O DVD-RW vou aproveitar o q tenho nesse aqui mesmo

O cooler era do processador mesmo, mas vou seguir o conselho do cooler BOX...

thiago_rn: com relação aos jogos seria principalmente para jogos de corrida (F1 então, nem se fala), além de dar uns tirinhos (vi meu primo jogando Battlefield 2 e achei da hora!) e pra agadar a patroa o Sims 2.

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pensei que iria ficar bem "fora de realidade", mas vi que não viagei muito não :P

O DVD-RW vou aproveitar o q tenho nesse aqui mesmo

O cooler era do processador mesmo, mas vou seguir o conselho do cooler BOX...

thiago_rn: com relação aos jogos seria principalmente para jogos de corrida (F1 então, nem se fala), além de dar uns tirinhos (vi meu primo jogando Battlefield 2 e achei da hora!) e pra agadar a patroa o Sims 2.

:D:D:D

Ah, a 9500GT que o Dennis recomendou segura bem esses jogos. Recomendo que compre ela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!