Ir ao conteúdo

Problema com drive de som msi 945gcm5

JIMMY_WHM

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , to com um desafio pra muitos , procurei sobre o meu problema e só encontrei gente com o mesmo problema + ainda sem solução , formatei meu computador que tinha o windows xp , depois instalei novamento o windows xp e não consigo instalar o som , tenho uma placa mãe MSI 945GCM5 , TENHO O CD E TUDO + pelo o que parece não tem o driver certo de audio a unica opção de driver que aceitou ser instalada foi o realtek , mesmo assim não funciona o som , baixei o msi live update e ele instala o driver e mesmo assim não funciona , no gerenciador de dispositivos aparece !controlador pci device simples com um ponto de exclamação erro 28 , e tambem o erro usb device com a mesma coisa , no momento todos que conheço que tiveram esse problema ainda estão ferrados ! obrigado pela paciencia de ler este texto !

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...