Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entres essas opções


Posts recomendados

Ae galera, beleza?

Vou trocar meu pc (pra jogos) e to com a seguinte dúvida:

1) Processador Phenom x4 9550 ou Processador Intel Quad Q8200

O Intel é R$75 mais caro. Compensa a diferença de preço em desempenho?

2) Radeon HD4670 ou Radeon HD4830

A 4830 tá R$155 mais cara. Compensa a diferença de preço em desempenho?

Se eu optar pelo proc Intel tb vou ter q trocar a placa mãe (+R$200) ae tenho q comprar a 4670.

Mas se eu ficar com o phenom posso comprar a HD4830.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo em seu lugar iria mesmo de Q6600 que é bem superior ao Q8200 principalmente se fizer overclock o Q6600 ficaria um monstro de processador, combinado com a placa mãe GA G31M-S2L ou uma P5KPL/1600 ambas tem um otimo C x B e podem serem encontradas por em média R$220, assim terá uma bela máquina, quanto a placa de video vai de hd4830 que equivale-se a uma 9600gt a hd4670 equivale a uma 9600gso. Pessoalmente iria mesmo de hd4830 mais terá que ter cuidado com a sua fonte, qual pretende utilizar amigo?

abraços amigo espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera

Bem eu não pretendo fazer over porque eu não entendo nada disso, vai ficar stock mesmo.

O problema é que se eu pegar a Q6600, além de gastar 100 reais a mais no processador, vou ter que trocar a placa mãe, que dá mais 200 reais. Se fizer isso só vou poder comprar a HD4670.

Ao passo que se eu não precisar trocar a placa-mãe, vou ter 200 reais a mais pra gastar na placa de vídeo, podendo comprar a hd4830.

Por isso tem q ser uma dessas duas escolhas, a que teria melhor framerate nos jogos.

Phenom9550+HD4830 ou Q6600+HD4670

E dessas duas qual a melhor opção?

minha fonte é uma Seventeam 450w, aguenta a 4830?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera

Bem eu não pretendo fazer over porque eu não entendo nada disso, vai ficar stock mesmo.

O problema é que se eu pegar a Q6600, além de gastar 100 reais a mais no processador, vou ter que trocar a placa mãe, que dá mais 200 reais. Se fizer isso só vou poder comprar a HD4670.

Ao passo que se eu não precisar trocar a placa-mãe, vou ter 200 reais a mais pra gastar na placa de vídeo, podendo comprar a hd4830.

Por isso tem q ser uma dessas duas escolhas, a que teria melhor framerate nos jogos.

Phenom9550+HD4830 ou Q6600+HD4670

E dessas duas qual a melhor opção?

minha fonte é uma Seventeam 450w, aguenta a 4830?

A fonte segura siiim ;

se você quer melhor desempenho em jogos pega a HD 4830 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!