Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONFIGURAÇÂO DE 1400 Reais sera q vale apena ??


Posts recomendados

Boa tarde amigos

olha minha tia me pediu p montar um pc p ela eu pensei e cotei essa configuração:

Proc. AMD ATHOLON 64 X2 5400+

mobo FOXCONN A6VMX

2GB memoria ram (1x2gb 800mhz)kingston

hd sangsung 250gb sata II 7200 rpm

fonte c3 tech kmg 4050(400w reais)

monitor 17 lg wide

gravador de dvd lg

ele quer o pc p alguns jogos basicos q vem nessas revistinhas q se compra em banca hahaha acredito q nada mais pesado mais se ela quiser algo mais pesadinho sera q a ATI X1200 on bord dessa mobo aguenta roda alguns jogos mais pesados ??

ou compensa gastar um pouco e colocar uma geforce 7300 ou uma 8400??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos

olha minha tia me pediu p montar um pc p ela eu pensei e cotei essa configuração:

Proc. AMD ATHOLON 64 X2 5400+

mobo FOXCONN A6VMX

2GB memoria ram (1x2gb 800mhz)kingston

hd sangsung 250gb sata II 7200 rpm

fonte c3 tech kmg 4050(400w reais)

monitor 17 lg wide

gravador de dvd lg

ele quer o pc p alguns jogos basicos q vem nessas revistinhas q se compra em banca hahaha acredito q nada mais pesado mais se ela quiser algo mais pesadinho sera q a ATI X1200 on bord dessa mobo aguenta roda alguns jogos mais pesados ??

ou compensa gastar um pouco e colocar uma geforce 7300 ou uma 8400??

Amigo, coloque os precos das pecas que voce conseguiu, nao conheco muito essa mobo, acho melhor comprar uma VGA off board e a mobo uma asus m3a78 que deve estar por volta de uns R$250,00 ou então uma mais basica da gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, coloque os precos das pecas que voce conseguiu, nao conheco muito essa mobo, acho melhor comprar uma VGA off board e a mobo uma asus m3a78 que deve estar por volta de uns R$250,00 ou então uma mais basica da gigabyte.

PED ai q tá o cara não colocou os preços detalhados não sei o preço de cada componente

você me disse p usar uma gigabyte mais basica qual por ex você me recomendaria q teria um chipset bom ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!