Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB+ Processador + Gabinete por R$ 1000


Posts recomendados

Com R$1000,00 (mais ou menos....pode passar um pouquinho)...queria recomendações de:

PLACA-MÃE + PROCESSADOR + GABINETE....

IMPORTANTE - > não serve preços do mercadolivre....pois não sei por qual motivo eles estão bloqueando meu IP.

Gostaria de lojas online, já que moro no interior, e desejo principamente um micro par jogos.

minha placa vai ser uma geforce 9600 GT 512 mb

a fonte uma seventeen 550 reais (não sei o modelo)....gostaria de colocar 4 giga de ham...mas que houvesse possibilidade de um upgrade futuro para 8Gigas...]

muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$1000,00 (mais ou menos....pode passar um pouquinho)...queria recomendações de:

PLACA-MÃE + PROCESSADOR + GABINETE....

IMPORTANTE - > não serve preços do mercadolivre....pois não sei por qual motivo eles estão bloqueando meu IP.

Gostaria de lojas online, já que moro no interior, e desejo principamente um micro par jogos.

minha placa vai ser uma geforce 9600 GT 512 mb

a fonte uma seventeen 550 reais (não sei o modelo)....gostaria de colocar 4 giga de ham...mas que houvesse possibilidade de um upgrade futuro para 8Gigas...]

muito grato

Tudo no Cyberhardware.

GigaByte S775 GA-G31M-S2L

R$230,00

Intel Core 2 Quad Q6600 GO BOX

R$640,00

Cooler Master ATX Elite 330

R$139,00

total:1009,00 esse é o melho custo/benefício atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo no Cyberhardware.

GigaByte S775 GA-G31M-S2L

R$230,00

Intel Core 2 Quad Q6600 GO BOX

R$640,00

Cooler Master ATX Elite 330

R$139,00

total:1009,00 esse é o melho custo/benefício atual.

Ótimo conjunto ;

mas ele quer uma MOBO com suporte a 8 GB de memória e essa o limite é 2 slots de 2 GB !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo conjunto ;

mas ele quer uma MOBO com suporte a 8 GB de memória e essa o limite é 2 slots de 2 GB !

fico me perguntado o que 8 gb faz que que 4 gb 1066 não faz hj em dia em qualquer programa ou jogo, so jogos mal progamados como Crysis chegam a usar + de 2 gb de ram, e isso com o Vista 64bits.

acho disperdicil usar mais que isso num soquete 775.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8GB = Desperdício, estou usando 6GB e meu sistema só reconhece pouco mais de 3.5GB, só comprei pois achei esse kit barato, leve 4GB no Maximo...

não é nem questão de não reconhecer, para isso é so instalar o Vista64 que reconhece mais de 100 GB de ram, a questão é disperdício mesmo, com mencionado, 4GB com uma boa velocidade e pronto, tem pc por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!