Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pode usar qualquer Mouse, tipo Clone ou MaxPrint


contatorcf

Posts recomendados

Senhores minhas indagações são simples...

Não consigo me adaptar a nenhum modelo de Mouse vendido pela Apple, sendo que uso um MacBook! O que se fala por ai e que se você usar um Mouse comum (não autorizado pela Apple) pode danificar a placa mãe de seu MacBook.

Não entendo muito bem o porque se agora todos passaram a ser PCs. Acredito que a placa mãe seja como outra qualquer...

Não posso negar que qualquer mouse comum (já testei com vários) que eu coloca ele esquenta ....

Então fica a pergunta: Um MacBook pode usar qualquer mouse ótico da Clone ou MaxPrint?

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não consigo me adaptar a nenhum modelo de Mouse vendido pela Apple, sendo que uso um MacBook! O que se fala por ai e que se você usar um Mouse comum (não autorizado pela Apple) pode danificar a placa mãe de seu MacBook.

Quem te disse essa besteira? A placa-mãe do MacBook não vai danificar por causa disso, pode ficar tranquilo.

O MacBook pode usar qualquer mouse que tenha conexão USB (PS2 não vai funcionar porque o MacBook não tem entrada PS2). Eu uso um mouse da Microsoft com o MacBook e funciona muito bem (e ele tem até drivers próprios para Mac).

Se quiser ter certeza absoluta de que o mouse é 100% compatível com o MacOS, verifique na embalagem antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!