Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em decidir Upgrade VGA


Posts recomendados

Pessoal sei que sempre tem este tipo de topico de pessoas pedindo ajuda para definir certas compras, mas não acho lugar melhor para perguntar do q aqui... tenho bastante conhecimento em Hardware.... mas como não testei as Vgas que estou na duvída e tenho certeza que pessoas que já as usaram saberão me dizer na pratica como se comportam, primeiramente tenho este pc que está na assinatura.... e devo trocar minha vga atual, estava pensando em dois modelos..... ou a GTX285 no qual estou na duvída entre duas marcas a PNY stock ou XFX Stock ambas estão em 1599,00 sendo que XFX vem com o Farcry2; queria saber de experiência de vocês com estas marcas e qual me recomendariam, ou então desembolsar mais 400,00 para pegar uma GTX295 da PNY no qual está 1999,00 sendo que atualmente estou usando um monitor de 19polegadas 1440x900 mas devo muda-lo recentemente para um de 22 ou até mesmo usar na tv.... gostaria de saber as opiniões a respeito de cada uma das vgas.... de quem as possue e como elas estão se saindo lembrando que não pretendo fazer SLI até porque minha MOBO é crossfire é mais futuramente vou dar um up para I7 mas sem previsão alguma até porque o Q6600 com um bom over estável acredito não dar muito gargalo na GTX285 mas na GTX295 não sei, enfim qualquer opinião é bem vinda e desde já agradeço a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!!

Amigo essa sua 9800GTX , vai segurar tranquilo seu monitor de 22!

Espera mais uns meses que os preços dessas VGAs vão despencar!!

Agora entre a GTX 285 e a GTX 295, eu ficaria com a primeira!!

Esse negocio de Crossfire, SLI e placa Dual GPU, e só dor de cabeça!!

O custo/benefício desses sistemas nw compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que a GTX285 superou ao GTX295 em teste no Crysis devido ao fato de o jogo não aproveitar as duas GPUs, isso é isolado ou em outros cenários também ocorre de a gtx285 superar sua irmã maior....... e com relação a GTA IV será que enxerga os 1792MB da GTX295, lembro do pessoal da GX2 reclamando q não reconhecia os 1GB 2x512 da 9800GX2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!