Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para o futuro


Nobumoto

Posts recomendados

Olá a todos! ^^

Minha fonte vem apresentado problemas a um bom tempo, e decidi comprar uma nova. Só que eu gostaria de comprar uma fonte que eu possa usar num futuro upgrade... Como a ideia de que eu va comprar um i7 até o final do ano, imagino que eu precise comprar uma fonte com uma boa sobra de potencia.

Alguem poderia me dizer mais ou menos quanto que uma configuração de um i7 mid end precisaria de potencia??? Imaginando que de pra dizer alguma coisa numa situação tão ampla e nada específica quanto a minha. ^^

Uma boa fonte tem uma vida util de quanto tempo mais ou menos???

Tem alguma vantagem eu ter uma super fonte com 99999999W de potencia num pc que não usa nem 10% da fonte?

Existe incompatibilidade de fontes com mobos???

Hehehe, muitas perguntas iniciante. ^^

Agradeço a todos pela ajuda!!!

Ah, meu pc é um Athlon xp 2300 (acho), asus a7v600x e geforce fx6200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobumoto, penso que se você comprar um Core i7 você não deixaria de comprr uma boa placa de vídeo para rodar aquele jogo com gráficos top, e também não eskeça que é só processador que placa de vídeo que consomem energia, mobo,hd,memórias,leds,fans...etc

Intão seria indispensável você comprar uma fonte com no mínimo 650w reais de potência para durar ae um bom tempo segurando sua configuração com uma boa margem de sobra e seguraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...